WillianCol 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 13:25 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 13:25 Olá Pessoal ! É o seguinte, andei pesquisando sobre metódos para melhorar na hipertrofia, e como sempre: é Primeiro Alimentação, Descanço e Treino... Na alimentação e para os treinos existem suplementos para melhorar o desempenho certo? e porque no descanço não existiria? pequisei e achei a Melatonina da ON, pesquisei sobre ela em vários lugares inclusive aqui no fórum e achei um tópico do pessoal descutindo sobre o efeito dela etc.. Continuei pesquisando e acabei achando que ela é PROIBIDA aqui no Brasil, 'tá não é novidade a anvisa de novo'.. só que a pergunta é a seguinte, proibida porque? fui pesquisar e também não achei nenhum efeito colateral, nada. Comprei 1 pote de 100caps da ON ontem e tomei 1 caps de ontem pra hoje, percebi que não acordei tão cansado como sempre acordo pra ir treinar de manhã.. isso foi o primeiro dia, vamos ver no decorrer do tempo... não vou fazer o uso continuo dela vou tomar 7 dias e parar 7 dias e continuar sucessivamente.. e minha dúvida é. PORQUE A MELATONINA É PROIBIDA NO BRASIL? Desde já, Obrigado... aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:04 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:04 Liga pr anvisa, eles explicam rapidinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillianCol 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:47 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:47 poisé cara, já criei o tópico aqui porque quero a resposta de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capone 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 22:21 Google it http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-discussoes-sobre-a-melatonina http://www1.unimed.com.br/nacional/bom_dia/saude_destaque.asp?nt=600 http://dordecabeca.net/dor-de-cabeca-cefaleias-e-enxaqueca/tratamentos-da-dor-de-cabeca/melatonina-no-brasil/ E pesquisando no google achará outros sites que, talvez, expliquem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Pires 10 Postado Fevereiro 8, 2013 às 11:06 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 às 11:06 Telefone da Anvisa 08006729782 Um cara me atendeu e disse que não foi comprovado cientificamente que existem efeitos colaterais, só relatos e blablabla Resumindo, faltam estudos, e não é que ela seja proibida, mas ela não tem o selo da anvisa... WillianCol reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillianCol 0 Postado Fevereiro 8, 2013 às 12:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 às 12:33 a entendi... Muito Obrigado @Raphael Pires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 8, 2013 às 17:42 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 às 17:42 É simples,cara. Você prefere pagar 20 reais em um suplemento com 100 cápsulas,ou pagar mais de 100 reais em um remédio tarja preta p/ ajudar a dormir ? A indústria prefere o segundo,te garanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Pires 10 Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:12 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:12 É simples,cara. Você prefere pagar 20 reais em um suplemento com 100 cápsulas,ou pagar mais de 100 reais em um remédio tarja preta p/ ajudar a dormir ? A indústria prefere o segundo,te garanto. Fato! E o pior é que tá muito mais barato(com frete) do que R$ 20,00. A de 100caps tem site que tá menos de $1,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CactusMan 2 Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:24 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 às 18:24 Comprei por $2. Já vi pra vender aqui no Brasil por R$ 80 Ainda não tive uma conclusão do efeito no meu sono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:07 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:07 Fato! E o pior é que tá muito mais barato(com frete) do que R$ 20,00. A de 100caps tem site que tá menos de $1,00. Paguei isso na minha também.Foi só um exemplo É o melhor suplementos pra revender.Porém,se te pegarem vendendo vai dar merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora