Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera blza? bom queria saber como devo tomar o ripped extreme yelow caps, pois vem escrito na embalagem para tomar 4 capsulas 1 ves ao dia, mais eu axo muito pra tomar de uma ves só. iai o que vcs me aconselham? vlw.

Postado

qual sua idade?

cara pelo que vi aqui esse ripped só tem colina, vitamina C e vitamina E e Cromo, a informação nutricional de 4 capsulas chega ao valor diario de 100%, pode ficar sussegado pode tomar sem problemas e uma dica, depois q vc acabar com esse pote não compra outro não =)

Postado

opaa cara belezera, tenho 16 anos, mais ai vc axa que nao vira entao? qual vc me aconselhava tomar mais com um custo mais barato , aguardo respota, valeeew.

cara eu sou suspeito pra falar, eu tomei oxyelite pro, yellow hornet (abelhinha) e cafeina manipulada e cara, PRA MIM oq mais fez efeito foi cafeina manipulada, eu tomava 300mg de cafeina e ia fazer AEROBICO EM JEJUM (AEJ) (LEIA SOBRE ELE ANTES DE FAZER). eu recomendo você a fazer uma dieta equilibrada e procurar o aerobico q vc mais se encaixa(natação,aej,corrida,caminhada,futebol etc etc) como vc é menor de idade eu aconselho vocÊ a tomar 200mg de cafeina e não todos os dias. talvez dia sim/dia não, assim vc não acostuma com a cafeina no seu corpo e talvez os ganhos sejam maiores!

lembre-se tudo está na dieta cara, a dieta é 70% de hipertrofia, de emagrecimento DE TUDO! você pode tomar o emlhor suplemento do mundo mas se não comer certo não vai adiantar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...