Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letrozol Contra Gine

abelo

Posts Recomendados

Eaí pessoa beleza ? To criando esse tópico aqui pra explicar meu caso e ver se acho alguém que pode me aconselhar.

Então eu tinha gine desde os 12 anos e há um ano atrás fiz a cirurgia pra remoção, porém o médico tirou tudo de um lado e deixou um pouco do outro ( fdp ¬¬ ), e disse que era inchaço, que iria sair até 6 meses, bom não sou idiota, já faz um ano e até hoje a mesma coisa, então como eu queria muito ficar com os mamilos 100% e não queria passar por cirurgia de novo, pesquisei sobre tratamento com remédios como o letrozol, então fui no endocrinologista saber mais e o endocrinologista daqui nem sabia o que era letrozol.

Alguém poderia dizer o que seria mais aconselhável a fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Tenho o mesmo problema, fiz a cirurgia tem 3 anos, o cara parece que não rancou tudo, ficou um restinho.

To terminando de secar e quero ver se vai ficar muito aparente.

Não sei se letro vai funcionar já que os hormônios devem estar tudo ok.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tenho o mesmo problema, fiz a cirurgia tem 3 anos, o cara parece que não rancou tudo, ficou um restinho.

Eu vou fazer o mesmo que você, vou secar legal pra ver como vai ficar, se chegar a atrapalhar um pouco, vou procurar fazer o tratamento com Letrozol ou Tamoxifeno, pois é muito pouco de gine, e ainda é gine natural, coisa fácil de tirar,

Link para o comentário

Cara, cabei o cutting ontem, devo ter chegado a uns 9~10% de bf, estava com cerca de 20.

O peitoral não secou tudo, ainda ficou um pouco de gordura bem na região do mamilo, mas bem pouca mesmo.

Se eu tivesse ficado mais umas 2 semanas tinha secado tudo, só que vim de um cutting de 6 meses, e meu corpo já tava quase entrando em over.

Não senti diferença de tamanho nesse estado, nada que me incomodasse.

Link para o comentário

Estou tendo o mesmo problema, quando eu aperto o mamilo eu sinto ainda um pouco da glândula que não foi retirada mais nada que encomoda! rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...