Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Dinheiro Pra Dieta, Batata Doce, Frango E Ovos?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

então vou montar minha dieta só com esses aliemtnos, eu gastava mais pq comprava pao integral de 5 reais, peito de peru que é mtt caro

essa da doceria é novidade pra mim tb kkk

como tu descobriu, vale realmente a pena?

Postado

Vale muito a pena.

Além de barato, não tem a função de separar as claras das gemas na hora do omelete.

Peito de peru não dá. é mais caro que filet mignon.

doceria é o mesmo que confeitaria?

peito de peru ta caro mesmo, mas é mt bom kkkk

fui no mercado e gastei 30 reais e acho que vai dar pra umas 2 semanas tudo ou mais

9kg de frango por 45 reais é caro?

Postado

Acho mais barato ainda comprar a caixa de ovo direto no deposito acho que vem 30 duzias, e o peito do frango resfriado direto no galinheiro.

adiciona tbm proteina de soja que é barata, pra complementar as proteinas, 100g por dia nao vai te prejudicar como muitos falam.

comecei a tomar a Super Proteinato de Cálcio 90%, com os shakes de fruta gostei bastante.

proteína de soja tem mt sódio, não acho legal em cutting.

doceria é o mesmo que confeitaria?

peito de peru ta caro mesmo, mas é mt bom kkkk

fui no mercado e gastei 30 reais e acho que vai dar pra umas 2 semanas tudo ou mais

9kg de frango por 45 reais é caro?

sim, eu comprei clara de ovo líquida, mas achei caro. 73conto caixa com 12 :/

peito de peru tá caro d+, não como faz tempo!

9kg de frango? :o compro 1kg de peito de frango aqui no supermercado por 10 reais! puxou bem aí!

Postado

Realmente o peito de frango tá barato, se for os q vem nas bandejinhas de 1 kg em filé de sassami. Porque se for o q vem inteiro com pele vc perde ai, pelo menos, umas 100...200g na hora q for limpar ele

Por aqui o preço normal é de 8 a 10 reais, mas as vezes aparece promoção de 5...6 reais.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Galera não da muito valor pra importância do ômega 3 e das gorduras nas dietas.

Toda boa dieta, tem gordura. Se está cutting, baixe os carboidratos e aumente as gorduras. Mantenha proteína em 1,8g/kg a 2g/kg, carboidratos em 1g/kg à 1,5g/kg e complemente as kcals com gorduras. Evite as gorduras vegetais (todos os tipos de óleos vegetais como girassol, milho, canola, etc). Use manteiga ou banha de porco ou azeite de oliva (se for de qualidade).

Procure comprar peixes de água salgada (sardinha é baratíssimo e é uma das melhores opções). Mas compre fresca, pois em lata são caras. Cavala, Pescadinha, Robalinho, Cação, etc... são outras boas opções.

A fonte de carboidrato, se você conseguir manter apenas batata doce como fonte de carboidrato, perfeito. É o melhor carboidrato que existe pra cutting.

Frango é uma opção, mas pode variar também com opções mais nutritivas, como fígado, carne moída (nem precisa ser de primeira pois gorduras saturadas não são o veneno que todos imaginam), bisteca (super barato), etc. Ovos coma eles INTEIROS, calcule na dieta eles inteiros. Sem frescura de tirar gema, não existe motivos pra isso.

Abacate... uma baita de uma fonte de gorduras boas e fibras. Na minha opinião abacate é um alimento obrigatório em qualquer dieta, seja em cutting ou bulking (apenas ajuste ele nas kcals e nas macros da dieta). Encontram em promoções em frutarias por preço de banana e é um baita alimento.

Se não tem problemas com lactose, também não existe motivo pra cortar o leite, outro excelente completador de macros.

Mantenha bem a alimentação de leguminosas verdes, brócolis e repolho principalmente. Alho também.

Se não tem grana pra termogênico, tome bastante café (tente puro se não conseguir tome com o mínimo possível de adoçante). Tome de 600ml à 800ml por dia de chá verde bem forte, divida um copo de manhã e um de tarde. Além de termogênico tem resveratrol.

Chia, baratíssimo e excelente fonte de fibras, além de um excelente inibidor de apetite. Lembre-se de deixá-las na água pelo menos 8 horas antes do consumo (misturar com o abacate fica show de bola).

Amendoim ou pasta de amendoim. Procure os torrados e não exceda 30g ao dia. Outra boa opção.

E por aí vai... é fácil montar dieta com pouca grana, basta um pouco de empenho e criatividade e estudo.

Editado por HULQUI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...