Postado 7/02/2013 às 12:53 02/7, 2013 Ola, Sou mulher, tenho 21 anos e na semana que vem começo meu primeiro ciclo de gh. Estou com dúvidas em relaçao a dosagem, alguns dizem pra tomar 2ui por dia..outros 1ui pela manha e outro a tarde para que o gh fique agindo o dia todo..e a bula diz 4 ui dia sim dia não. Estava pensando em aplicar 2ui por dia, de segunda a sabado. Existe alguma regra? qqr ajuda sera bem vinda. abraços
Postado 7/02/2013 às 19:12 02/7, 2013 Existem regras específicas para ciclos envolvendo GH. Não o utilize sem saber muito bem da fisiologia por trás desse anabólico. Ademais, não está claro há quantos meses você treina, que produto você tem, se já vez algum ciclo antes, e qual é a sua composição corporal. De posse dessa falta de informação, as minhas dicas seriam: [1] Mantenha uma suplementação, dieta e treinos adequados apenas; [2] Considere uso de anabolizantes apenas no longo prazo. Editado 7/02/2013 às 19:12 02/7, 2013 por DerWundermann
Postado 7/02/2013 às 19:28 02/7, 2013 Eu usaria 2ui tsd... com 4ui em um dia só, sendo mulher, acho que vai sentir letargia demais, dores nas articulações, etc Mas você não sabe direito nem a dosagem que vai usar... tem certeza que sabe o que ta fazendo?
Postado 7/02/2013 às 20:46 02/7, 2013 Autor Absoluta. A pessoa q me vendeu ja ganhou alguns campeonatos de fisiculturismo. Os resultados em todos que conhecemos foram otimos. Treino a dois anos, ciclo apenas de oxan ate agora, que foi perfeito pra mim. Tive uma pessima experiencia com stano oral, mta espinha nas costas, era visivel q estava tomando alguma coisa. Quanto a suplementos, meu marido trabalha numa loja que vende, entao sem comentarios. Ano passado quando treinava direito estava com um shape melhor, 15%bf, mais músculos aparentes..enfim.. Correria de final de ano detonaram tudo o que tinha conquistado. Em poucos meses..perdi massa e meu bf foi nas alturas.24%. Meu objetivo principal eh diminuir esta porcentagem. 52kg, 1,48 altura(vergonheira) 39.55massa magra 12.44massa gorda
Crie uma conta ou entre para comentar