Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relaçao Ao Gh


Posts Recomendados

Ola,

Sou mulher, tenho 21 anos e na semana que vem começo meu primeiro ciclo de gh.

Estou com dúvidas em relaçao a dosagem, alguns dizem pra tomar 2ui por dia..outros 1ui pela manha e outro a tarde para que o gh fique agindo o dia todo..e a bula diz 4 ui dia sim dia não.

Estava pensando em aplicar 2ui por dia, de segunda a sabado. Existe alguma regra? qqr ajuda sera bem vinda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Existem regras específicas para ciclos envolvendo GH.

Não o utilize sem saber muito bem da fisiologia por trás desse anabólico.

Ademais, não está claro há quantos meses você treina, que produto você tem, se já vez algum ciclo antes, e qual é a sua composição corporal.

De posse dessa falta de informação, as minhas dicas seriam:

[1] Mantenha uma suplementação, dieta e treinos adequados apenas;

[2] Considere uso de anabolizantes apenas no longo prazo.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absoluta. A pessoa q me vendeu ja ganhou alguns campeonatos de fisiculturismo. Os resultados em todos que conhecemos foram otimos.

Treino a dois anos, ciclo apenas de oxan ate agora, que foi perfeito pra mim. Tive uma pessima experiencia com stano oral, mta espinha nas costas, era visivel q estava tomando alguma coisa. Quanto a suplementos, meu marido trabalha numa loja que vende, entao sem comentarios. Ano passado quando treinava direito estava com um shape melhor, 15%bf, mais músculos aparentes..enfim.. Correria de final de ano detonaram tudo o que tinha conquistado. Em poucos meses..perdi massa e meu bf foi nas alturas.24%. Meu objetivo principal eh diminuir esta porcentagem.

52kg, 1,48 altura(vergonheira)

39.55massa magra

12.44massa gorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...