Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Execução De Agachamento E Terra

Artie

Posts Recomendados

MINHA opinião:

Terra:

-Você primeiro estica a perna e depois ergue a lombar, tente fazer tudo ao mesmo tempo.

-Abaixe mais o quadril.

http://www.youtube.com/watch?v=MepMDqjz8Es

Obs: olha como eles abaixam o quadril na hora de começar o movimento e terminam o movimento de esticar as costas no mesmo tempo que terminam de esticar as pernas. Veja a execução aos 1:13 por ex. não conseguiu erguer mas a execução é essa!

Agachamento:

-Não de tranco no joelho ao subir nem entre as repetições, você parece que fica "pulando" sei lá... falo isso pelo bem dos seus joelhos!

Editado por Nildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal a execução ,preciso me filmar também rs

no terra achei boa a execução

no agacho como falaram , precisa acertar a curvatura da coluna e estufar mais o peito , tem que estufar o peito e empinar a bunda antes , voce deve tambem olhar para cima .

da uma olhada em :"voce acha que pode agachar"

abraços

Link para o comentário

MINHA opinião:

Terra:

-Você primeiro estica a perna e depois ergue a lombar, tente fazer tudo ao mesmo tempo.

-Abaixe mais o quadril.

http://www.youtube.com/watch?v=MepMDqjz8Es

Obs: olha como eles abaixam o quadril na hora de começar o movimento e terminam o movimento de esticar as costas no mesmo tempo que terminam de esticar as pernas. Veja a execução aos 1:13 por ex. não conseguiu erguer mas a execução é essa!

Agachamento:

-Não de tranco no joelho ao subir nem entre as repetições, você parece que fica "pulando" sei lá... falo isso pelo bem dos seus joelhos!

Vou olhar isso e gravar frequentemente minhas execuções, só assim pra corrigir.

Obs.: próximas gravações vou botar em outros ângulos também.

Obs.²: esse impulso que dou é pra jogar a bunda pra trás.. vou tentar não fazer isso.

Abs

Link para o comentário

• Supermoderador

Não está mal. No levantamento terra a extensão de quadril deveria ser antes - parece que você está puxando a barra e então no final usando as pernas. É pouca coisa, da forma que está funciona bem.

Quanto ao agachamento eu fiquei confuso se você usa a barra na posição alta ou baixa... parace que usa na alta mas tenta a técnica com a barra baixa? E eu achei as pernas bem instáveis, isso pode ser porque está fazendo o exercício com mais repetições e a carga é 'leve' em relação a low-reps, mas o corpo deveria estar o mais travado o possível sem ficar balançando e sem aquele jogo com as pernas antes de descer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...