Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Como já falaram acima, é melhor nem treinar do que ir sem comer. Como diria o Coleman "Perca um treino, mas jamais uma refeição", pense nisso. ;)

Vc falou de brincadeira isso né?

Isso mesmo, e ir treinar sem comer nada não cataboliza né... <_< Antes do treino vc manda carbo de BAIXO IG que só serão utilizados depois do exercício pelo longo tempo de absorção e depois do treino vc manda tudo que for doce mesmo, chocolates, doces de leite... por favor né colega, passar informação errada pros outros é foda demais.

Que conversa é essa? Baixo ig é absorvido de forma Lenta pelo organismo, pois eles são complexos de serem digeridos, não usado "depois", por isso não dá pico de insulina, gera pouca insulina num intervalo de tempo, o que é bom para manter os níveis de glicogênio altos para o treino, em jejum controlado é melhor ainda (2/4 horas não faz mal).

Leia sobre a dieta do guerreiro ou ainda a AnimalBolic, essa última parece ser a primeira, depois veio a dieta do guerreiro.

Postado

AFFFFFFF.

Não li o artigo completo da dieta do guerreiro...

Mas é questao de logica. Se vc nao tem energia no organismo, vc acha q ele vai tirar de onde??? Gordura e musculos!

E ainda corre o risco de passar mal. Não tem nem oq discutir, treinar anaerobico em jejum jamais.

Postado
AFFFFFFF.

Não li o artigo completo da dieta do guerreiro...

Mas é questao de logica. Se vc nao tem energia no organismo, vc acha q ele vai tirar de onde??? Gordura e musculos!

E ainda corre o risco de passar mal. Não tem nem oq discutir, treinar anaerobico em jejum jamais.

Meu vó já dizia " Evite dizer nunca/jamais".

Pois bem, ninguém aqui é dono da verdade, apenas opiniões. Minha EXPERIÊNCIA: meus melhores treinos ocorrem quando estou um longo período sem comer, até 6, 8 horas. Vou seguir a dieta do guerreiro que também tem como um dos ideais o jejum controlado. Catabolismo? Over training? Desculpem-me amigos, enquanto vocês se preocupam com a teoria eu estou ganhando kilos de músculos sólidos na prática. (y)

Postado

É....essa dieta do guerreiro ainda vai gerar muita polemica por aqui

por experiencia propria eu treinei alguns anos atras sempre em jejum,so sentia tontura depois do treinode vez em qdo

mas sempre fazia um pos legal sem suples e com qualidade no rango e tive otimos ganhos

hoje em dia como muito bem antes,tomo suples no pos e bato rango nervoso depois de 1 hora e tbm tenho bons ganhos

e sobre esse negocio de comer o q vier pela frente,inclusive doces e chocolate,pelo q eu sei ta errado,eh nessa hora q nw se pode comer isso..

Postado

Acho q o pessoal não leu a "dieta do guerreiro" por inteiro.

Olha só (é o final do artigo, portanto qm leu pela metade não leu isso):

"Da para crescer numa dieta dessas? sim creio que sim, mas uma dieta tradicional comendo durante o dia todo e mais eficiente nesse quesito.

Os benefícios que essa dieta tem como objetivo são a principio sobre essa regulação hormonal.

Também é sentido um estado de alerta constante, você fica bem acordado e com disposição pra tudo.

Além da perda de gordura que se dá durante a mesma, todos aqui já sabem os benefícios dos aeróbicos em jejum na lipólise. Então imaginem fazer todas as suas atividades em jejum, inclusive o treino com pesos.

Bom esse é meu pequeno resumo sobre o livro."

Nesse debate aki, eu vou ficar com o argumento de q ir pro treino sem reserva energética é pedir pra catabolizar.

Na minha rotina, eu como carb de ig baixo 1h antes de treinar; na segunda metade do treino eu já vou tomando aos poucos carb de ig intermediário com peqnas qtdades de açucar. No fim do treino como 1 colher de açucar. 30 min dpois do treino é o meu almoço. É o único período do dia em q eu encosto em açucar, justamente pq é nesse período q o corpo mais precisa de energia (treino 3 grupos em cada treino, usando bastante HIT).

Sobre proteína não vou comentar, pois não é o assunto daki.

abç

Postado
Acho q o pessoal não leu a "dieta do guerreiro" por inteiro.

Olha só (é o final do artigo, portanto qm leu pela metade não leu isso):

"Da para crescer numa dieta dessas? sim creio que sim, mas uma dieta tradicional comendo durante o dia todo e mais eficiente nesse quesito.

Os benefícios que essa dieta tem como objetivo são a principio sobre essa regulação hormonal.

Também é sentido um estado de alerta constante, você fica bem acordado e com disposição pra tudo.

Além da perda de gordura que se dá durante a mesma, todos aqui já sabem os benefícios dos aeróbicos em jejum na lipólise. Então imaginem fazer todas as suas atividades em jejum, inclusive o treino com pesos.

Bom esse é meu pequeno resumo sobre o livro."

Certíssimo Felipe, eu concordo plenamente que o que você faz também é certo, mas dizer que jamais se deve ir para o treino em jejum não tem nexo algum.

Nesse debate aki, eu vou ficar com o argumento de q ir pro treino sem reserva energética é pedir pra catabolizar.

Na minha rotina, eu como carb de ig baixo 1h antes de treinar; na segunda metade do treino eu já vou tomando aos poucos carb de ig intermediário com peqnas qtdades de açucar. No fim do treino como 1 colher de açucar. 30 min dpois do treino é o meu almoço. É o único período do dia em q eu encosto em açucar, justamente pq é nesse período q o corpo mais precisa de energia (treino 3 grupos em cada treino, usando bastante HIT).

Sobre proteína não vou comentar, pois não é o assunto daki.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...