Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

JAMAIS faça isso!!!

Meu tempo tb eh corrido...por esse motivo a minha mochila de manhã vai com tudo o q preciso durante o dia....como por exemplo meus alimentos...vc nao tem como levar um sanduiche ou ao menos tomar uma vitamina?

Postado

sahUshuaSHuahSUhsaUhAUShAUS

nunca faça isso cara, se vc n comer antes de treina, vc n tera energia (glicogenio) para gastar com o treino com pesos, e qual eh o resultado disso? seu organismo começa a canibalizar musculos para gerar a energia inexistente para aquele esforço a q ele esta sendo submetido.

Va pra casa e tome uns 500ml de leite e manda umas bananas com aveia tudo pra dentro/faça uma vitamina com frutas, sei la, tem tantas opçoes, se vira :)

Postado

e você consegue treinar sem comer nada? >.<

é sempre bom fazer uma refeição antes e depois, não mt em cima dá hora. eu geralmente como 30min antes e 30 depois.

=D

Postado

Pode ir sem comer, importante mesmo é o pós treino para não catabolizar.

Mais se quiser dá uma enganadazinha coma aveia pura, um copo de leite e vá treina, não recomendo banana, granola ou qualquer outra coisa alto ig. Mas quando você chegar em casa de preferencia morrendo com pump nos músculos, coma tudo que for doce junto com proteína de alto VB (whey), queijo de ricota, coalhada pra recuperar.

Postado

Como já falaram acima, é melhor nem treinar do que ir sem comer. Como diria o Coleman "Perca um treino, mas jamais uma refeição", pense nisso. ;)

Pode ir sem comer, importante mesmo é o pós treino para não catabolizar.

Mais se quiser dá uma enganadazinha coma aveia pura, um copo de leite e vá treina, não recomendo banana, granola ou qualquer outra coisa alto ig. Mas quando você chegar em casa de preferencia morrendo com pump nos músculos, coma tudo que for doce junto com proteína de alto VB (whey), queijo de ricota, coalhada pra recuperar.

Vc falou de brincadeira isso né?

Isso mesmo, e ir treinar sem comer nada não cataboliza né... <_< Antes do treino vc manda carbo de BAIXO IG que só serão utilizados depois do exercício pelo longo tempo de absorção e depois do treino vc manda tudo que for doce mesmo, chocolates, doces de leite... por favor né colega, passar informação errada pros outros é foda demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...