Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera,

Meu nutricionista me indicou um dos dois pré treinos,

UHC da max titanium ou o Hemo Black da fast nutrition.

Alguem ja tomou um dos dois? qual me indicam!

Segue abaixo a tabela de ambos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Hemo Black:

hemo-black-ultra-concentrado.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------

UHC max titanium

e73274dd48a838adc860208b3815c054.jpg

Editado por denis.musczn

Publicidade

Postado (editado)

Tomei o Hemo Balck, é bom, como todo PW é possivel ver o efeito, pelo menos comigo sempre foi.. Pode ser psicologico..rs

Mas como o JP 2013 disse, o melhor seria um importado, tomei o N.O. - Explodo da BSN, o melhor que já tomei até hoje, este sim é "monstro" quando eu saia da academia, ainda estava com vontade de treinar e com força para isso, e olha que puxo pesado, deitava na cama para dormir, e estava ligadão..rs

Mas meu fornecedor disse que não entra mais no Brasil, anvisa casou a licença!

Editado por Leiser1986
Postado

Tomei o Hemo Balck, é bom, como todo PW é possivel ver o efeito, pelo menos comigo sempre foi.. Pode ser psicologico..rs

Mas como o JP 2013 disse, o melhor seria um importado, tomei o N.O. - Explodo da BSN, o melhor que já tomei até hoje, este sim é "monstro" quando eu saia da academia, ainda estava com vontade de treinar e com força para isso, e olha que puxo pesado, deitava na cama para dormir, e estava ligadão..rs

Mas meu fornecedor disse que não entra mais no Brasil, anvisa casou a licença!

Valeu, vou espera acabar meu UHC e na proxima compro um importado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...