Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala seus viados, ta aí minha evolução em um ano de musculação, podia ter sido melhor, mas me esforcei o máximo que deu. Quero sugestões de o que precisa melhorar e tal, será util, valeu :D:D

01/02/12 01/02/13

Braços: 30 cm Braços: 35,5 cm

Peitoral:nao lembro Peitoral: 104 cm

BF: +20% Coxas: 62,5

Peso: 115 kg BF: 8%

Peso: 90 kg

Antes: portow.jpg

Agora: forum5t.jpgforum3ty.jpgforum4cg.jpg

Essa daqui é de 2 meses atrás, pra comparação:

foto1047t.jpg

Editado por kaiziN

Publicidade

Postado

Isso ai parceiro, continua nesse ritmo, em um ano perdeu 25 Kg e reduziu seu BF em 12%.

Para você deve ser mais foda pois está pagando por um dia ser gordo. Dale pau nos aeróbicos para melhorar essa barriga ae!!

E outra, pernas nem pensar?

Postado

porr@ pediu para ser feio no vale do eco kkkkkkk zuaa.

mas é isso ae parceiro com o tempo vai esculpindo o corpo parabéns. evolução foi otima

vou fazer o que mano aeuaeaehaeeh o corpo a gente conserta, a beleza é impossivel! kkk valeu viado!

Isso ai parceiro, continua nesse ritmo, em um ano perdeu 25 Kg e reduziu seu BF em 12%.

Para você deve ser mais foda pois está pagando por um dia ser gordo. Dale pau nos aeróbicos para melhorar essa barriga ae!!

E outra, pernas nem pensar?

Parceiro, não tem muito o que queimar mais, o que sobrou é pele, tenho que ganhar massa pra preencher, to com 7,1 % gordura, ficou só a pele flácida, se fizer mais aeróbico e querer emagrecer mais, nao vai me adiantar nada, vou perder cada vez mais massa magra :)

Pernas? Se quiser posto fotos, mas claro que treino, e foi uma das partes que mais ganhei :)

Boaa

Valeu mano! :D

Postado

vou fazer o que mano aeuaeaehaeeh o corpo a gente conserta, a beleza é impossivel! kkk valeu viado!

kkkk qualquer coisa apela pro doutor rey. valeu mano boa sorte e bons ganhos ai na sua caminhada

Postado

Até o rosto mudou,cara.

Parabéns..

Valeu mano, vamos ver se até 2014 da pra melhorar, coloquei algumas metas (:

tem quanto de altura amigo ?

fala jhow, tenho 1,84 mais ou menos, é foda ficar com um shape dahora com essa altura, demora pra aparecer :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...