Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, então, vou começar a praticar natação quando eu finalizar o bulking, e queria saber principalmente os benefícios que a natação vai me trazer, ou se seria mais vantajoso fazer esteira mesmo (embora eu odeie, as esteiras tão sempre ocupadas, é péssimo ter que ficar esperando alguém liberar uma..). Eu tô focando na hipertrofia no momento, mas sinto às vezes que mesmo fazendo tudo certo, estou regredindo ao invés de progredir. Uns dias me sinto mais gordo aparentemente, outros mais definido.. não sei realmente como estou. Li uns artigos e foi comprovado que dá sim para perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, o que vocês acham de mesmo em bulking eu fazer 3x por semana aeróbico (embora eu não goste) em torno de 15~20 min de corrida lenta, para assim eliminar gordura e não prejudicar meus rendimentos?

Meu treino é de segunda a sábado, dieta completa, inclusive fiz um tópico com ela mas acho que não há necessidade de postá-la aqui, queria mesmo saber só o que vocês me aconselham a fazer.

Peso: 67kg
Altura: 173cm

Eu já quase fui obeso, apenas para constar. Hoje em dia sou até "fortinho" para minha idade, embora tenha uma gordura chata meio que na cintura, mais pras costas (não sei o nome que dão...). De resto tá ok em relação a gordura. Uma curiosidade, embora não seja o foco principal desse tópico.. algum exercício específico para ajudar na perda dessa região? No meu processo de emagrecimento, perdi uns 15kg mas essa zona ai ainda se destaca.. e o foda que fica feio quando uso camisa, dá uma largura estranha.

Outra coisa, não sei se é só comigo: A estrutura do meu corpo parece estranha, eu vejo as laterais do meu torso, mais pra cintura e parece que é largo normalmente, dá até pra sentir o osso.. isso é só cisma, quando eu estiver no cutting e com uma definição legal isso vai simplesmente se organizar e ficar com um shape legal, ou infelizmente isso é genético e independente dos meus ganhos isso sempre vai se destacar?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...