Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos primeiramente, eu criei este tópico com o objetivo de tirar uma dúvida que eu tenho faz um tempo, e que não consegui solucionar. Procurei neste forúm e em outros, sites, etc. Nada tirou esta dúvida, espero que você possam me ajudar.

Eu tenho um dieta específica, sem dia do lixo. Se eu por exemplo, em um dia aleatório comer uma coisa a mais, por exemplo um chocolate, eu devo fazer a minha dieta + o chocolate a parte, ou devo incluir ele na dieta e eliminar alimentos para alcançar as kcal diárias?

Outra questão, se eu não consigo controlar isso, e acabar comendo a mais , dia seguinte eu devo diminuir as kcal de acordo com o que eu comi a mais dia anterior, para assim não ter ganho de gordura desnecessário ou cada dia é um dia, fazer a dieta normal independente do dia anterior?

Valeu galera, forte abraço.. grato !

Publicidade

Postado

isso é coisa de gordinho compulsivo! quebrando a dieta assim nao adianta nem fazer dieta haha ...

tenta sempre encaixar nos seus macros ... e se vc fudeu ela naquele dia , no proximo faça sua dieta normal nao diminie as kcal ...

alias sua dieta é cutting ou bulking ?

Postado

isso é coisa de gordinho compulsivo! quebrando a dieta assim nao adianta nem fazer dieta haha ...

tenta sempre encaixar nos seus macros ... e se vc fudeu ela naquele dia , no proximo faça sua dieta normal nao diminie as kcal ...

alias sua dieta é cutting ou bulking ?

concordo com esse man ovelho

e falando nisso, curti pa krl sua assinatura :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...