Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 kg por mês se forem limpos está longe de estagnar.

tente aumentar mais as calorias da sua dieta, mais 100~200 por dia, se não ganhar muita gordura, vai ganhar com certeza mais peso.

eu não ciclaria antes dos 21, mas cada um é cada um, na sua idade e com as suas medidas acho que você está LONGE de precisar de anabolizantes.

[3]

Publicidade

Postado

então, eu tinha 48kgs so qe nesse ano eu creci de mais cara vocês nao tem nossão, eu era um nanico e agora sou um gigante na boa, eu passei pelo estirão com 17 anos, é esse tipo de coisa que eu estou falando que esta atrasado, o estirão é normal com 14/15 anos né. o meu foi com 17 agora se deus quiser vou para de crescer : )

obs: quando eu tinha 48kgs fui num médico sim, ele me indicou um tratamento com oxandrolona 40mg ao dia, so que acho que nao deu muito resultado !

• Supermoderador
Postado (editado)

Quem dera se eu me desenvolvesse até meus 24 anos.

Para de chorar, relaxa e aproveita. Você tem algo a teu favor que ninguém tem, veja isso com bons olhos. Deus te deu quatro anos a mais que os mortais normais pra se desenvolver, já parou pra pensar nisso??? O que te falta não é um ciclo e sim paciência.

Teu futuro promete, rapaz; sério. Não antecipe-o. Quem tem pressa acaba comendo cru.

#fikasegestão

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...