Matheusxd 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:07 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:07 (editado) .. Editado Fevereiro 7, 2013 às 00:57 por Matheusxd
TheRodmg 19 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:09 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:09 2 coisas. 1ª http://www.hipertrof...ui-da-sua-vida/ 2ª acetato de trembolona
Fernando Bull 34 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:11 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:11 Junta uma grana, invista em um nutricionista, seje feliz.
falange- 1184 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:12 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:12 poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim
.VICTOR~ 27 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:13 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:13 Se vc desistir vai ser o cara dessa musica aí ó: http://www.vagalume.com.br/letodie/circo-dos-horrores.html
Eduardo Menegusso 303 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:41 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:41 se nao tem dinheiro para nutricionista, nao vá, se voce ja leu muito mesmo ja deve ter aprendido a montar uma dieta...
Matheusxd 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:42 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:42 poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim Nao cara tipo , eu to normal , so que minha barriga parece que tem uma parte que ela e inchada , minha barriga sem eu fazer forca nao aparece definicao nenhuma , e nao e por falta de esforco , tem como me ajudar? poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim Nao cara tipo , eu to normal , so que minha barriga parece que tem uma parte que ela e inchada , minha barriga sem eu fazer forca nao aparece definicao nenhuma , e nao e por falta de esforco , tem como me ajudar? poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim Nao cara tipo , eu to normal , so que minha barriga parece que tem uma parte que ela e inchada , minha barriga sem eu fazer forca nao aparece definicao nenhuma , e nao e por falta de esforco , tem como me ajudar? poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim poste uma foto do seu shape ae parceiro eu acho que você provavelmente já vai estar magro e não deve ter quase nada de mm por baixo, por isso não tem definição rs ou ou ou você não sabe contar calorias e tá comendo demais e tá um gordinho ainda ou ou ou seu treino é ruim Nao cara tipo , eu to normal , so que minha barriga parece que tem uma parte que ela e inchada , minha barriga sem eu fazer forca nao aparece definicao nenhuma , e nao e por falta de esforco , tem como me ajudar?
Breno Holanda 123 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:43 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:43 e quem disse que pra emagrecer tem que passar por uma consulta de um nutricionista? se liga meu irmao.. Pesquise, aprenda e faça acontecer, se voce nao faz o possivel pelo seu corpo, criar um topico aqui no Hipertrofia.org nao vai te ajudar em porra nenhuma.. Se voce nao faz pelo seu corpo, vish, só lamento
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:48 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:48 tenha fe en deos tenha fe na vida tenti outra veis
OBSCURED 91 Postado Fevereiro 7, 2013 às 03:01 Postado Fevereiro 7, 2013 às 03:01 tesão de tópico [2]
Posts Recomendados