Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

meu deus eu não acredito nisso...

oque é que um cara desses tem na cabeça de estragar um dos melhores exercícios..

é a decadência total..

será que tá faltando barra e anilhas nessa academia.?!?!?!?

------------------------------

amigo ambos trabalham o femoral.

mais o terra trabalha toda a parte posterior do corpo em conjunto, além de fortalecer pegada etc.

sendo assim mais completo.

o stiff seria mais isolador para o femoral mesmo, mais é um ótimo exercício.

então depende da sua preferencia.

bons treinos.

Postado

DeadLift no pulley não é deadlift! O próprio nome da categoria de exercício diz: você começa o movimento num ''ponto morto''( Dead Lift ) . Como fazer isso num pulley, já que a tensão é constante? Nossa essa foi feia mesmo.

Postado

Entendi , nem é por falta de anilhas não , ele que mandou fazer no pulley porque uma mulher lá tava fazendo com a barra e não tava conseguindo deixar a coluna reta , ai mandou eu e ela fazer no pulley que era mais fácil

E aproveitando ele também menciou coisas sobre o terra , fui fazer o terra ai ele disse que não precisava dobrar as pernas , abaixar com a coluna reta até no joelho segurando a barra , Interfere em alguma coisa ? sem ser nas pernas !

Acho que é o powerlifter , ele é melhor ou pior ?

Powerlifting *

Procurei na net e é Romanian deadlift.

Postado (editado)

Não brother, powerlifting não é um exercício e sim um esporte de força, consistido de três básicos exercícios: supino, terra e agachamento.

o terra é isso aqui:

ative a legenda no canto esquerdo da barra do youtube.

Editado por sleepsurfsex
Postado

Muito bom o Set-up do DL com o Mark hein! positivado!

É eu confudi , na verdade é Romanian deadlift , o que acha desse exercício , e qual escolheria Terra x Romanian deadlift ?

Cara, faça os dois! ambos são muito bons e importantes. Eu faço o Terra (normal deadlift) no dia de costas. O RDL (Romenian Deadlift) eu faço no dia de pernas, pois este é u mexercício que foca na parte dos posteriores das pernas principalmente.

Postado

Mas o Romanian deadlift trabalha também as costas ou não ? pois estou fazendo ele na serie de costas por causa do instrutor que falou que era o terra , ai quando disse pra ele que tinha que agachar , ele falou que agachando seria " agachamento sumo" !

Postado

afff que viagem!

Terra é o exercício do vídeo acima. Que é também chamado de Deadlift. É talvez o exercício mais completo que tem. Mas é principalmente pra costas, apesar de também usar os quadris e pernas.

O RDL é diferente. O começo do exercício é com a barra já no alto, e vc deve descê-la, fazendo o movimento correto que não vou detalhar aqui agora. Este vc não trabalha as costas, mas a lombar sim. Se vc chama lombar de costas, tudo bem, então trabalha as costas também. Não sei se é importante essa diferenciação mas whatever. O RDL e o Terra trabalham alguns dos mesmos grupos musculares sim, mas o foco de cada um é diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...