DoctorMonster 80 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:11 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:11 Uma vez eu tive uma ereção na academia, dai o shorts rasgou... HAHAHAHAHAHAHAHA ó as ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:12 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:12 o meu já rasgou uma vez, o pior é que rasgou a parte de trás toda. joguei a barra no chão, botei a camisa na cintura e fui embora sem nem olhar pro lado. nunca mais voltei naquele horário. Godofredo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefNunes 47 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:16 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:16 O meu foi tenso , desci até o talo e abriu um puta rasgo , dai eu coloquei a barra no suporte como se nada tivesse acontecido , acho que ninguém percebeu , aproveitei que estava de noite e fui pra casa , fui checar o estrago lá mesmo kkkkk , mas depois voltei pra treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:46 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:46 o meu rasgou hoje, peguei uma barra de supino arranquei um cabo de aço do pulley amarrei na barra fiz ela de agulha e costurei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:48 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:48 o meu já rasgou 2x e ainda foram em dias consecutivos, ainda bem que era de manhã e não tinha quase ninguem por perto... depois disso só agacho usando aqueles shorts de jogar futebol Godofredo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:51 (editado) O meu rasgou quando eu tinha uns 6 anos. Estava eu, na escolinha, festejando o carnaval e, por algum motivo, a calça da minha fantasia rasgou. Ao perceber, comecei a encher o rasgo com serpentinas, pensando que, tapando o buraco ninguém, fosse notar ( ?????????????????????????????????? ) . VDM Editado Fevereiro 7, 2013 às 00:51 por Firminão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royal 128 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:52 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:52 há 1 ano atrás eu tava de calça de nylon e fez um rasgo imenso mostrando toda minha cueca, a academia tava lotada, ainda bem que naquela época tava frio e meu instrutor me emprestou uma blusa dele e eu amarrei na cintura, e continuei o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:58 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:58 af cês tem que levar short reserva desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 7, 2013 às 01:14 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 01:14 Nada supera bermuda 100% algodão. Pode agachar, peidar, puxar, passar com o carro em cima. nada rasga uma dessas (e olha que até as vagundas de feirox são resistentes pra caramba) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Cardoso 10 Postado Fevereiro 7, 2013 às 01:18 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 01:18 essa da abercrombie é cara p cara*** é uma facada HSAUHSAUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora