Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O meu foi tenso , desci até o talo e abriu um puta rasgo , dai eu coloquei a barra no suporte como se nada tivesse acontecido , acho que ninguém percebeu , aproveitei que estava de noite e fui pra casa , fui checar o estrago lá mesmo kkkkk , mas depois voltei pra treinar :D

Postado

o meu rasgou hoje, peguei uma barra de supino arranquei um cabo de aço do pulley amarrei na barra fiz ela de agulha e costurei

Postado (editado)

O meu rasgou quando eu tinha uns 6 anos.
Estava eu, na escolinha, festejando o carnaval e, por algum motivo, a calça da minha fantasia rasgou. Ao perceber, comecei a encher o rasgo com serpentinas, pensando que, tapando o buraco ninguém, fosse notar ( ?????????????????????????????????? ) .

VDM

Editado por Firminão
Postado

há 1 ano atrás eu tava de calça de nylon e fez um rasgo imenso mostrando toda minha cueca, a academia tava lotada, ainda bem que naquela época tava frio e meu instrutor me emprestou uma blusa dele e eu amarrei na cintura, e continuei o treino

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nada supera bermuda 100% algodão.

Pode agachar, peidar, puxar, passar com o carro em cima. nada rasga uma dessas (e olha que até as vagundas de feirox são resistentes pra caramba)

28092012151526.jpg

bermuda-abercrombie-fit-algodo-100-origi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...