Mateuzz 117 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:23 Olá caro usuário do fórum Hipertrofia.org conte-nos como e quando foi a primeira vez que seu short rasgou no nosso querido agachamento felipee55 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira 57 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:32 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:32 no squat nunca, mais me lembro de uma vez na festa junina do parque, eu tava dançando dai meu short rasgou lindamente e tive que chamar minha mãe pra ir me buscar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:36 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:36 O meu rasgou uma vez, continuei treinando de boa, só não terminei o agacho pq tava sem cueca (mentira) Ai no outro dia eu fui no centro da cidade com o shorts rasgado, só lembre quando cheguei em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe08 22 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:37 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:37 no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:39 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:39 no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs AHAUDHAUDHIAEDHA CRL EU ACHAVA Q ISSO ERA DE FILME rasguei o meu hj no agacho, pqp o pior eh q eu tava peidando muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Cardoso 10 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:43 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:43 no squat nunca, mais me lembro de uma vez na festa junina do parque, eu tava dançando dai meu short rasgou lindamente e tive que chamar minha mãe pra ir me buscar Minha calça ja rasgou na boate AUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAAUH bem na parte do saco eu fiquei boladooooooooo ai amarrei a blusa de frio na cintura feito um mlk de 10 anos, me salvei dai meu pai me busco na porta sai até mais rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:58 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:58 (editado) Estava em churrasco. Embriagado. Não lembro porque eu estava sendo zuado, daí fui fazer um agachamento (de forma bem irônica) com o peso do corpo. Rasgou o short. Depois, terminaram de rasgá-lo. Fiquei de cueca. Editado Fevereiro 6, 2013 às 23:58 por danilorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:59 (editado) Já rasguei 3 agachando (ainda bem que treino em casa) Teve umas vezes que fui com meu primo na academia, aí eu levei um short reserva na mochila kkkk, mas não aconteceu nenhuma acidente Desde então não agacho com short vagabundo, só com esses que tem costura e pano bem fortão Editado Fevereiro 7, 2013 às 00:00 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:03 AHAUDHAUDHIAEDHA CRL EU ACHAVA Q ISSO ERA DE FILME rasguei o meu hj no agacho, pqp o pior eh q eu tava peidando muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:04 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 00:04 Uma vez eu tive uma ereção na academia, dai o shorts rasgou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora