Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Short Rasgou

Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no agacho nunca, mais numa quadra perto de casa tinha os ganchinhos de pendurar a rede, eu nao alcançava no travessão, então subia por esses ganchingos, até que um dia meu pé escorregou e meu shorts enroscou em um dos ganchinhos e ransgou inteiro, por alguns cm não pegou o junior ( acho que por eu ser pequeno na epoca, ajudou rsrs) e o pior, pelo pininho que enroscou eu não relava o pé no chão, e travou o rasgo na costura e eu fiquei pendurado rsrsrs

AHAUDHAUDHIAEDHA CRL EU ACHAVA Q ISSO ERA DE FILME

rasguei o meu hj no agacho, pqp o pior eh q eu tava peidando muito

Link para o comentário

no squat nunca, mais me lembro de uma vez na festa junina do parque, eu tava dançando dai meu short rasgou lindamente e tive que chamar minha mãe pra ir me buscar

Minha calça ja rasgou na boate AUHUHAHUAHUAUHAUHAUHAAUH bem na parte do saco eu fiquei boladooooooooo ai amarrei a blusa de frio na cintura feito um mlk de 10 anos, me salvei dai meu pai me busco na porta sai até mais rápido

Link para o comentário

Estava em churrasco. Embriagado. Não lembro porque eu estava sendo zuado, daí fui fazer um agachamento (de forma bem irônica) com o peso do corpo. Rasgou o short. Depois, terminaram de rasgá-lo. Fiquei de cueca.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Já rasguei 3 agachando (ainda bem que treino em casa)

Teve umas vezes que fui com meu primo na academia, aí eu levei um short reserva na mochila kkkk, mas não aconteceu nenhuma acidente

Desde então não agacho com short vagabundo, só com esses que tem costura e pano bem fortão

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...