Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal, treino a 2 meses e estou afim de perder um pouco de gordura, para facilitar a visualização dos meus resultados e assim me dar mais animo para levar o treino a diante, apesar q mais animado fica dificil, resultados iniciais são mt bons hehe

enfim, pesso que avaliem e opinem oq tem de errado e oq pode ser melhorado, para eu conseguir reduzir o maximo de massa gorda com o minimo de perda de massa magra

Dados

peso : 90 kg (74 massa magra 16 massa gorda)

altura: 1,90

bf: 17%

tempo de treino: 2 meses

suplementação: Multivitaminico, Omega3, Lipo 6x, Tribulus Terrestris, 100% Whey Optimum, Albumina e Dextrose

objetivo: reduzir meu BF para uns 10%, ou o mais perto disso que chegar em 1 mes, sem perder mt massa magra (não tenho muita mesmo)

07:40 - Ao acordar...

2 Lipo-6x

40min de aerobico em jejum (caminhada moderada)

09:00 - Café da Manha

Total: 268kcal / 28,5carbo / 33,8prot, / 2,2gord

28g Albumina (102kcal 1,5carbo 23,5prot)

200ml leite desnatado (60kcal 10carbo 6prot)

30g aveia (106kcal 17carbo 4,3prot 2,2gord)

500ml Tribulus Terrestris

11:00 - Lanche da Manha

Total: 173kcal / 20carbo / 18prot

2 Fatias Pao Integral (107KCAL 20carbo 5,4prot)

2 Fatias Peito de Peru Defumado (66kcal 12,6prot)

13:00 - Almoço

Total: Total: 312kcal / 10,2carbo / 30prot / 15,2gord

1 Peito de Frango (151kcal 29prot 3gord)

2 Colher Sopa Arroz Integral (48kcal 10,2carbo 1prot 0,2gord)

1 Colher Sopa de azeite extra-virgem (117kcal 12gord)

Omega3 + Multivitaminico

15:30 - Lanche da Tarde

Total: 166kcal / 27carbo / 10,3prot / 2,2gord

2 Lipo 6x

200ml leite desnatado (60kcal 10carbo 6prot)

30g aveia (106kcal 17carbo 4,3prot 2,2gord)

18:00 - Pré Treino

Total: 173kcal / 20carbo / 18prot

2 Fatias Pao Integral (107KCAL 20carbo 5,4prot)

2 Fatias Peito de Peru Defumado (66kcal 12,6prot)

20:00 - Pós Treino

Total: 290kcal / 47carbo / 24prot

1 scoop Whey (110kcal 2carbo 24prot)

4 c/ sopa 50g-Dextrose (180kcal 45carbo)

20:40 - Jantar

Total: Total: 199kcal / 10,2carbo / 30prot / 3,2gord

1 Peito de Frango (151kcal 29prot 3gord)

2 Colher Sopa Arroz Integral (48kcal 10,2carbo 1prot 0,2gord)

23:00 - Ceia

Total: 336kcal / 1,5carbo / 23,5prot / 24gord

28g Albumina (102kcal 1,5carbo 23,5prot)

2 colheres de sopa de azeite extra-virgem (234kcal 24gord)

Total: 1.917kcal / 164,5carbo / 187,6prot / 46,6gord

Duvidas:

1) No artigo do Aerobico em Jejum fala sobre 1 comp de Complexo B, 500ml de Vitam C e 4 capsulas de BCAA, no caso o Bronco toma isso, BCAA seria mt grana para mim investir, vale a pena eu comprar e tomar os outros 2? complexo B e 500ml VitC?

2) O correto diario seria peso x4 de carboidratos correto? no meu caso nao tem como chegar nessa quantia sem aumentar muito as kcal, eu devo diminuir as proteinas para aumentar os carboidratos? qual seria o mais importante?

3) A quantia de gordura está boa? seria melhor eu dividir melhor a ingestão de gordura ou não teria influencia?

4) Leio muito que nao se deve suplementar muito cedo, já que os ganhos no inicio são faceis, mas quanto a Albumina, Whey, Multivitaminico, Dextrose e Omega3, teria algum mal eu começar a tomar cedo assim? Todos produtos estão fechados ainda, devo guardalos para mais pra frente? Sobre o Lipo 6x so pretendo usar desta vez, e depois nao ter que usar tão cedo denovo...

5) Levando em conta que estou na fase "facil" de ganho de massa magra e como tb tenho pouca massa magra, minhas perdas serão pequenas? tera alguma chance de eu ganhar mais massa magra nessa fase?

Publicidade

Postado

Ótima dieta.

Vamos a suas dúvidas primeiro.

1 - Na minha opnião não precisa, a vitamina C serve para quebrar o cortisol apenas.

2 - Isso para hipertrofia, sem falar que acho isso errado, pois nunca que com 4g/kg carbo, e 2g/kg proteina, se chega em uma quantidade elevada de kcal. Na minha opniao em cutting tem que ter mais proteina que carbos.

3 - Tenta colocar gordura em mais uma parte da sua dieta (Sem carbo, nunca junte gordura com carbo)

4 - Nem, pode usar. É claro que os ganhos não vão ser aquela coisa, mas se tu não ta passando fome (vejo que não é o caso), pode usar sim. Ajudar taaanto assim não vai, mas sempre ajuda sim (ainda mais em um cutting)

5 - Te garanto que vc ainda ganha alguns cm!

Pontos a melhorar na dieta:

1 - Tenta abaixar um pouco a quantidade de carbo da sua janta, bota umas 2 colheres apenas

2 - Em alguma das refeicoes, tira o carbo e bota um pouco de gordura

Boas perdas!

Postado
Ótima dieta.

Vamos a suas dúvidas primeiro.

1 - Na minha opnião não precisa, a vitamina C serve para quebrar o cortisol apenas.

2 - Isso para hipertrofia, sem falar que acho isso errado, pois nunca que com 4g/kg carbo, e 2g/kg proteina, se chega em uma quantidade elevada de kcal. Na minha opniao em cutting tem que ter mais proteina que carbos.

3 - Tenta colocar gordura em mais uma parte da sua dieta (Sem carbo, nunca junte gordura com carbo)

4 - Nem, pode usar. É claro que os ganhos não vão ser aquela coisa, mas se tu não ta passando fome (vejo que não é o caso), pode usar sim. Ajudar taaanto assim não vai, mas sempre ajuda sim (ainda mais em um cutting)

5 - Te garanto que vc ainda ganha alguns cm!

Pontos a melhorar na dieta:

1 - Tenta abaixar um pouco a quantidade de carbo da sua janta, bota umas 2 colheres apenas

2 - Em alguma das refeicoes, tira o carbo e bota um pouco de gordura

Boas perdas!

vlw as dicas, jah modifiquei a dieta de acordo com elas!

fico feliz que ainda talvez de pra ganhar umas medidas, estou arecem iniciando e vejo q os resultados no inicio são mt faceis, até eu me assusto hehe

Postado

a vitamina c não combate o cortisol apenas.. deveriam pesquisar mais antes de afirmarem

bom, em relação aos suplementos, eu deixaria o whey e a dextro pra mais tarde e o resto usaria..

e compraria vitamina c

média de 25$ 100comp 500mg da sundown.. por mim vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...