Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte...Tenho um cão que comprei bem doente (golden retriever)...Daí usei o Poteney nele...Ficou um pote quase cheio da parada...Alguém quer comprar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz....Cada um sabe o q faz...Mas acho vacilo essas paradas de hipervitaminose na veia.

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hipervitaminose e pior do que a falta das mesmas.

Potenay e Ade são drogas de ignorantes.

Não causam nenhum efeito benefico que seja aproveitado após o uso descontinuado, mas causam vários colaterais graves.

Com AE´s eu tenho aumento de massa muscular.

Com potenay o que eu consigo? tromboembolia?

Por mim que encham o rabo disso e vão todo mundo pular na balada.

Mas depois não venham me encher o saco aqui no fórum pedindo ajuda.

Postado

Potenay é um estimulante usado em campeonatos de arte-marciais...

O resultado se encontra ai! Mais gas pra luta...

Assim como tem gente que usa AE's e se ferra ( temos user do forum aqui que está no hospital )... tem gente que usa Potenay e não dá nada...

Nem por isso recrimino o uso!

Eu não usaria... mas cada cabeça uma sentença! XD

Postado
Assim como tem gente que usa AE's e se ferra ( temos user do forum aqui que está no hospital )...

O que houve com esse cara?

Postado

olhem aí oq falei do cara q pediu ajuda qdo aplicou essa merda

olha q energumeno cabeça de améba:

http://www.mundoanabolico.com.br/forum/vie...f=11&t=4305

Tem nada haver com ADE né chacall?!?! ¬¬'

Mas enfim... com AE's tem gente parando no hospital tbm e nem por isso vc diz a mesma coisa sobre....

mano uma coisa é usar EA'S c/conciência,quem usa ao menos sabe pq ta usando,

outra coisa é meter um trem no corpo q o cara nem sabe ao certo

p/q serve,e outra usar p/ir em balada,nem sabe oq ta fazendo...

Segundo seu fabricante O Potenay é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados de várias espécies - cães e gatos, bovinos, eqüinos, ovinos, suínos e aves. "Não há nenhum fundamento na utilização do nosso produto como esteróide e anabolizante", afirma o diretor da área de negócios de grandes animais da Fort Dodge, Nilder Lagana.

Potenay é indicado "para a recuperação de animais doentes e que jamais poderá ser entendido como substância esteróide ou anabolizante, não sendo indicado sob nenhuma circunstância para consumo humano". As conseqüências da aplicação do produto para a saúde humana são desconhecidas, já que Potenay nunca foi testado em seres humanos, informa a empresa.

POTENAY® INJETÁVEL apresenta em sua fórmula um complexo vitamínico que estimula a nutrição, associado a uma substância de ação hipertensiva que visa a rápida recuperação de eqüinos debilitados.

Apresentação:

Frasco-ampola de vidro contendo 10 mL acondicionado em caixa com 1 frasco-ampola de 10 mL.

Postado
olhem aí oq falei do cara q pediu ajuda qdo aplicou essa merda

olha q energumeno cabeça de améba:

http://www.mundoanabolico.com.br/forum/vie...f=11&t=4305

mano uma coisa é usar EA'S c/conciência,quem usa ao menos sabe pq ta usando,

outra coisa é meter um trem no corpo q o cara nem sabe ao certo

p/q serve,e outra usar p/ir em balada,nem sabe oq ta fazendo...

Então é complicado porque olha só, do mesmo jeito que muita gente usa Anabol sem nem saber o que ta fazendo, tem gente que toma potenay e outros do mesmo jeito! O que tu falou serve pra anabol também.

E nesse texto fala sobre o uso dele como anabol, não usam ele como anabol, é pra dar o famoso "gás" mesmo

Eu não tomo mas também não posso dizer que nunca vou usar, se acontecer algum dia de eu usar nem que se for por curiosidade, vai ser por total responsabilidade minha, mais ainda preferiria opções mais "tranquilas" tipo o clemb ou o EC

Postado

Garoto sou lutador e já presenciei a morte de um jovem saradíssimo no tatame por ataque cardíaco ,o colega dele também passou mau e admitiu que os dois tinha tomado potenay para dar um gás no campeonato.Tem gente que toma bomba a vida toda e não acontece nada enquanto outros toma uma só e se ferra todo.Isso é um multivitamínico e estimulante poderosíssimo para cavalo,que é da mesma família do burro,vai arriscar ?

FEZ MUITO BEM EM PERGUNTAR ESSA GALERA SABE MUITO E VAI DIZER A VERDADE MESMO SE DOER

BONS TREINOS E FICA COM DEUS

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Postado
Garoto sou lutador e já presenciei a morte de um jovem saradíssimo no tatame por ataque cardíaco ,o colega dele também passou mau e admitiu que os dois tinha tomado potenay para dar um gás no campeonato.Tem gente que toma bomba a vida toda e não acontece nada enquanto outros toma uma só e se ferra todo.Isso é um multivitamínico e estimulante poderosíssimo para cavalo,que é da mesma família do burro,vai arriscar ?

FEZ MUITO BEM EM PERGUNTAR ESSA GALERA SABE MUITO E VAI DIZER A VERDADE MESMO SE DOER

BONS TREINOS E FICA COM DEUS

Deu no mesmo que falei antes, ta, tomou e morreu... mais quanto foi? como foi o uso? Veja bem, não estou defendendo o uso de potenay, nunca nem botei as mãos em um mais temos que ver pelos dois lados também!

Se tu fizer uma dosagem alta de hemogenin pra você por exemplo, sem controle de pressão e blablabla, pode ter certeza que não vai ficar bem, não mesmo, experiência própria.

E acontece sim, basta ver os tópicos com colaterais, relatos e etc... não tem essa de pode tomar anabol a vida toda que nunca vai acontecer nada e se tomar potenay vai morrer que não é bem assim MESMO, como tu disse, tem gente que toma pouco e passa mal... o mesmo vale pro potenay e qualquer outra coisa, cada um é cada um

Como dizia o "velho deitado" :P Remédio e veneno são a mesma coisa mais em dosagens diferentes.

Relembrando que NÃO DEFENDO O USO DE POTENAY E NEM ACONSELHO mais também não da pra fazer vista grossa assim com anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...