Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja ouviram falar em potenay intravenosa para emagrecimento? aqui na minha cidade é mt usada tem varios efeitos ela!

mas aqui usam mais para ficar ''ligadaão'' e para emagrecer com atividades aerobicas, ja vi algumas pessoas aqui emagrecer mt rapido mesmo com o uso delas! ja ouviram falar ?

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

também tenho medo disso ! mas eu vo tumar não preciso não ! so maguin! so postei pra saber si vocês já ouviram falar i pah! aqui si usa mt i já vi sucesso mesmo Oo, pode parecer mentira mas ja vi perca de peso absurda com a posologia de 10 15 ml semanais. mas sei lá é mt loucura esse tipow de coisa ! vo tentar ver com um amigo qe tumou si ele tem fots de antes e depois e posto!

Postado

outro dia no forum marompa pura um retardado criou tópico:

tomei potenay e oq faço agora,me ajudem urgente,

cara meteu sei-la qtos ml's dessa merda e foi parar no hospital.

é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados de várias espécies - cães e gatos, bovinos, eqüinos, ovinos, suínos e aves. "Não há nenhum fundamento na utilização do nosso produto como esteróide e anabolizante", afirma o diretor da área de negócios de grandes animais da Fort Dodge, Nilder Lagana.

Potenay é indicado "para a recuperação de animais doentes e que jamais poderá ser entendido como substância esteróide ou anabolizante, não sendo indicado sob nenhuma circunstância para consumo humano". As conseqüências da aplicação do produto para a saúde humana são desconhecidas, já que Potenay nunca foi testado em seres humanos, informa a empresa.

Postado

é verdade! mas muito gente não sabe disso num é? e aqui usam pra ficar ligadaãaão passa mas de 1 dia sem durmi com aplicações de 10 ml, e outros para a perda de peso ! é uma coisa que é inexplicavel ou não. não sei si é so aqui mas pelo o incrivel que pareça faz efeito :S

Postado

É, não usão como anabol mesmo não é pra dar um "gás"... já vi um pessoal do bjj em um fórum que tomava, inclusive quando o Mestre Ryan Gracie faleceu, um de seus alunos chegou a comentar numa comunidade que ele usava dosagens absurdas de potenay

Porééémmm, foi o que o cara disse, não se sabe ao certo né ;)

Não acho interessante o uso também não.

Postado

dosagens altas para ficar ligadão acho que para a perda de peso eram usadas baixas nos dias de treino, é muito estranho mas deu certo o incrivel é isso ! mas cada um cada um né! vo pesquisar mais sobre por aqui e volto a postar!

abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...