Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

winstrol-v do lab upjohn???????????hauuiaaoiahoçahçhuauoihuiahui
tente a sorte............e sem falar dos caroços nos ombros, bunda e sei lá onde mais vai aplicar........

Postado

Henrique, apenas um detalhe que deixei passar no seu tópico.

Você tem problema com queda de cabelo certo? A testosterona se reduz à DHT, e é o DHT que ocasiona esse colateral, Porém, com a testosterona você ainda tem a opção de usar finasterida e evitar a redução. Com estanozolol e metenolona não, pois ambas são derivados do DHT e elas próprias ocasionam em queda de cabelo, sem necessidade de redução pela enzima 5a-reductase. Se o cabelo é realmente uma preocupação pra você, o aviso tá dado.

Sobre a USP, ela ainda tem bons produtos sim, embora não dúvido que exista falsificação dessa marca. Porém, existem marcas muito confiáveis, nacionais, e que não estão sendo falsificadas. Sempre compro nacionl. Sinceramente, comparando o preço não vejo motivo nenhum pra comprar produtos dos "hermanos". Além de ser muito mais caro ainda existe muito fake circulando. Comprando nacional você paga muito mais barato e se riscos.

Estanozolol costumo comprar sempre, adoro essa droga. Primobolan nunca comprei, mas tinha uma fonte que costumava vender, não sei se vende ainda.

Postado

[quote name='Bigger Than' post='8838' date='16 02 08']Henrique, apenas um detalhe que deixei passar no seu tópico.

Você tem problema com queda de cabelo certo? A testosterona se reduz à DHT, e é o DHT que ocasiona esse colateral, Porém, com a testosterona você ainda tem a opção de usar finasterida e evitar a redução. Com estanozolol e metenolona não, pois ambas são derivados do DHT e elas próprias ocasionam em queda de cabelo, sem necessidade de redução pela enzima 5a-reductase. Se o cabelo é realmente uma preocupação pra você, o aviso tá dado.

Sobre a USP, ela ainda tem bons produtos sim, embora não dúvido que exista falsificação dessa marca. Porém, existem marcas muito confiáveis, nacionais, e que não estão sendo falsificadas. Sempre compro nacionl. Sinceramente, comparando o preço não vejo motivo nenhum pra comprar produtos dos "hermanos". Além de ser muito mais caro ainda existe muito fake circulando. Comprando nacional você paga muito mais barato e se riscos.

Estanozolol costumo comprar sempre, adoro essa droga. Primobolan nunca comprei, mas tinha uma fonte que costumava vender, não sei se vende ainda.[/quote]
Nunca ouvi falar em Stanazolol nacional. Existe? Qual?
Já o Primabolan, me disseram que é praticamente impossivel encontrar o original da Schering, pois o preço de cada ampola seria no minimo uns 50 reais.

Postado

stano nacional que eu me lembre só IA, maaaasssssssss é under.
de farma não tem, só se fizeram um recentemente heheheheh.

e bem lembrado pelo bigger sobre a queda de cabelo.

Postado

O estano nacional que me referia era under mesmo, e eu conheço além da IA mais 4 unders que fabricam esta droga (e muitas outras). Inclusive a IA fabricava metenolona (primobolan) antes do dpol se separar do impera... agora não sei como tá. Apenas pra constar, já se encontra farmacia de manipulação fazendo estanozolol (legalmente!!!) aqui no brasil. A substância não é proibida, apenas não é muito prescrita, então o número de estabelecimentos que manipulam essa droga é ínfimo.

Se você procurar pelo primobolan realmente só vai encontrar fake, assim como winstrol. Mas se você ficar limitado só às "drogas de farmácia" vai gastar fortunas com ciclos mediocres e sempre com o mesmo objetivo. Tem duas marcas unders que realmente eu confio, uma delas está fora de rota por enquanto, mas a outra continua a todo vapor. As outras, só tomo se aparecer de graça mesmo. Já uso under tem muuuito tempo, e nunca tive se quer um inchaço que me preocupasse.

• 2 semanas depois...
Postado

stanazolol já ouvi dizer de fabricações:
na espanha q é feita pela zambom=winstrol depot q é a melhor,
ai tem argentina q seria a +fraca...
e tem a alemã q é boa tbm.

Postado

[quote name='wagner1' post='9389' date='01 03 08']stanazolol já ouvi dizer de fabricações:
na espanha q é feita pela zambom=winstrol depot q é a melhor,
ai tem argentina q seria a +fraca...
e tem a alemã q é boa tbm.[/quote]
zambom parou de fabricar faz algum tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...