Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meeu Deus , Que Horrivel Ficar Em Cutting Pqp

@julio

Posts Recomendados

Publicidade

e pra que fazer isso?

mete umas fibras, uns arrozinhos e no resto manda porcaria mesmo uai

puta merda, dá raiva isso, porque eu nunca vou poder comer tudo isso... se pudesse ia fazer a festa hauahudhaudhau

horrível é passar a vida inteira comendo 1400 kcal <_<

+1.

Eu se pudesse comer sei lá, 3200+ calorias por dia com certeza teria sorvete, hamburguer, panquecas, sei lá, qualquer coisa gostosa dessas na dieta. Eu comendo 2000 e poucas calorias passo fome comendo limpo pra kc.t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

e pra que fazer isso?

mete umas fibras, uns arrozinhos e no resto manda porcaria mesmo uai

puta merda, dá raiva isso, porque eu nunca vou poder comer tudo isso... se pudesse ia fazer a festa hauahudhaudhau

horrível é passar a vida inteira comendo 1400 kcal <_<

Isso se chama off limpo. Evitando os lixos vc consegue controlar mais a quantidade de fat da dieta e o sódio não sai do controle. Lixos = Retenção

Isso é o que difere a galera que mantem um off em 9% com qualidade dos que viram salame.

Vc com certeza não ia querer comer mais de 4500 calorias por dia limpo. Como quase 2 quilos de arroz por dia e isso é muito estressante. Vc louco pra dormir e tem uma refeição de 300-400g de arroz com frango lá te esperando.

Da pra variar com uma aveia aqui, um macarrão ali... mas basicamente é isso

Eu agradeceria a deus todo dia se eu precisasse comer apenas 1400 calorias por dia huahuahua, comeria tudo em uma refeição e ficaria o resto do dia feliz da vida sem me preocupar em fazer comida ou ficar meia hora mastigando coisa sem fome

Link para o comentário

bom, sei lá, pra mim seria um alívio comer 4500 calorias, não iria comer limpo nem f*dendo, talvez 4~5 refeições limpas, mas com certeza colocaria no meu desjejum umas 3~4 bananas (que eu adoro), conseguiria comer 200~300 g de arroz em um almoço/jantar, sei lá, pra mim faz falta. Sem contar pizza, etc que eu comeria de vez em quando, coisa que se eu fizer hoje passo o resto do dia com fome.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...