enebt 2372 Postado Fevereiro 11, 2013 às 01:16 Postado Fevereiro 11, 2013 às 01:16 Isso mesmo sou um ex-seguidor de IIFYM arrependido, todo gordo faz IIFYM só não sabe disso. Depois que parei com IIFYM perdi 30 kg nada mau né? você nunca fez IIFYM porque nunca contou macros, se contasse não ficaria 30kg mais gordo supertrofia reagiu a isso 1
Megalodonte 8 Postado Fevereiro 11, 2013 às 01:18 Postado Fevereiro 11, 2013 às 01:18 você nunca fez IIFYM porque nunca contou macros, se contasse não ficaria 30kg mais gordo Nunca mais fiz nem pretendo voltar um dia, chega de IIFYM na minha vida.
supertrofia 32 Postado Fevereiro 11, 2013 às 01:53 Postado Fevereiro 11, 2013 às 01:53 (editado) Nunca mais fiz nem pretendo voltar um dia, chega de IIFYM na minha vida. ohh, mais um broscientista (nem sei se essa palavra existe) basear seu julgamento, condenar uma teoria na sua experiencia particular ou só porque você não soube fazer, acho engraçado você que é tão bom em interpretar texto, não soube entender que iifym não é sair comendo porcaria que nem um louco, e ainda esperou ganhar 30kg pra perceber que tava fazendo merda, isso pra mim não é IIFYM, isso é gordo fazendo gordice. EDIT: só de olhar sua assinatura dá pra ver que você engordou quando seu crescimento cessou, ou seja, seu metabolismo diminuiu e você continuou comendo como se fosse um adolescente em fase de crescimento, será que não foi isso? ou foi só gordice mesmo? Editado Fevereiro 11, 2013 às 02:10 por supertrofia
Night 573 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:48 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:48 (editado) Isso mesmo sou um ex-seguidor de IIFYM arrependido, todo gordo faz IIFYM só não sabe disso. Depois que parei com IIFYM perdi 30 kg nada mau né? Engordou pq não sabe fazer dieta; não compreendeu oque é IIFYM e saiu devorando tudo que via pela frente. E depois que parou de comer pra caralho emagreceu. A moderação ainda não te pegou, ta ficando bom hem Derdrake. Editado Fevereiro 11, 2013 às 02:55 por Night
Megalodonte 8 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:50 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:50 Engordou pq não sabe fazer dieta. A moderação ainda não te pegou, ta ficando bom hem Derdrake. Obrigado, um dia você aprende a fazer dieta também.
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:57 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:57 (editado) af parem de brigar porque não podemos conviver em paz porque sempre essa guerra porque um sempre errado outro certo nada é certo e nada é errado ninguém é feio ninguém é bontio, depende dos olhos de cada um agora, uma guerra eterna esse fórum sobre dieta exercícios natural não natural porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Editado Fevereiro 11, 2013 às 02:59 por Flex W.
Night 573 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:05 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:05 (editado) af parem de brigar porque não podemos conviver em paz porque sempre essa guerra porque um sempre errado outro certo nada é certo e nada é errado ninguém é feio ninguém é bontio, depende dos olhos de cada um agora, uma guerra eterna esse fórum sobre dieta exercícios natural não natural porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Cara, não é questao de ser certo ou errado. De fato, cada um faz oque bem entende. Se quer comer só alimentos integrais e de baixo ig , otimo, continue assim; se prefere uma dieta mais flexivel e não tão sacrificante, otimo tbm, siga em frente. O problema é vc ver um pessoal falando merda de um assunto que mal compreendem, isso sim é triste... EDIT no quote : melhor não continuar a alimentar o troll Editado Fevereiro 11, 2013 às 03:09 por Night
NewMonster 12 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:36 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:36 Realmente triste, o cara culpa IIFYM pelo ganho absurdo de gordura, e nao a si mesmo por nao saber o que realmente estava fazendo.... Na proxima vez que for fazer uma dieta, pesquise mais antes de culpar os outros....
Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 11, 2013 às 11:47 Postado Fevereiro 11, 2013 às 11:47 queria ser mulher, ai poderia crescer sem problema nenhum comendo só restinho de pão do saco deve ser ótimo crescer comendo 2k por dia
amandarun 224 Postado Fevereiro 11, 2013 às 14:19 Postado Fevereiro 11, 2013 às 14:19 queria ser mulher, ai poderia crescer sem problema nenhum comendo só restinho de pão do saco deve ser ótimo crescer comendo 2k por dia ah xiu ai Des............... rs e nem toda mulher cresce com 2k por dia eu emagreço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora