Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meeu Deus , Que Horrivel Ficar Em Cutting Pqp

@julio

Posts Recomendados

Correto, se corre todo dia sim.

Existe algo chamado ig, e a saciedade está ligada diretamente a ele, a não ser que o sujeito queira comer junkfood e ter um resto de dia miserável passando fome e tentando não ultrapassar o excedente calórico irá engordar sim. Eu não tenho essa força de vontade, se comer um pedaço de bolo vai o bolo toda minha amiga você não está entendendo o cerne da questão. Além de fazer mau a saúde calorias vazias, e quimicamente alteradas.

então segundo vc, mesmo se eu tiver em excedente calórico não engordo?????

e eu pensava que a gente tava falando sobre termodinâmica e a aplicação da iifym, e não sobre seu autocontrole ou a falta dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e eu pensava que a gente tava falando sobre termodinâmica e a aplicação da iifym, e não sobre seu autocontrole ou a falta dele

Não querida, eu espero que você corra o suficiente para perder mais calorias que consome em junkfood.

Isso é claro se for saudável, não tiver nenhum fator hormonal, ou congênito que a faça por a prova a termodinâmica.

Se corre todo dia por exemplo, é uma enorme vantagem sobre alguém que nem faz exercício aeróbico, concorda?

E não é só autocontrole tem haver com as taxas de insulinas lançadas na corrente sanguínea, após comer aquela saudável refeição processada e quimicamente tratada.

Link para o comentário

é, a culpa não é do iifym, e sim das pessoas que não se controlam, parabéns amanda, gostei do que falou de respeitar as opiniões alheias, mas existe a parte exata da nutrição que está ligada a termoquímica e aos macronutrientes, e essa não se discute, e nisso o iifym está correto.

podemos reparar que o grande problema está sendo os exagerados seja os que só comem besteiras e os que acham que iifym só é comer besteira.

Link para o comentário

Não querida, eu espero que você corra o suficiente para perder mais calorias que consome em junkfood.

Isso é claro se for saudável, não tiver nenhum fator hormonal, ou congênito que a faça por a prova a termodinâmica.

Se corre todo dia por exemplo, é uma enorme vantagem sobre alguém que nem faz exercício aeróbico, concorda?

E não é só autocontrole tem haver com as taxas de insulinas lançadas na corrente sanguínea, após comer aquela saudável refeição processada e quimicamente tratada.

mas então o ponto que vc ta tentando mostrar é que com a iifym o cara não conseguiria se manter nos macros e assim engordaria por um excedente não planejado?

nesse caso sinto muito mas não tem discussão quanto a isso, vai do que cada um sabe que consegue fazer, se ele sabe que vai se descontrolar por comer uma bobagem aí já é outro papo

mas do jeito que vc disse deu a entender que instantaneamente o cara engordaria se comesse alguma coisa "suja" mesmo encaixando na dieta e sem excedente

Link para o comentário

Estamos discutindo saúde ou estética?

e porque essas coisas que voce sitou poem em prova a termodinâmica, amigo você acabou o ensino médio?

Editado por supertrofia
Link para o comentário

é, a culpa não é do iifym, e sim das pessoas que não se controlam, parabéns amanda, gostei do que falou de respeitar as opiniões alheias, mas existe a parte exata da nutrição que está ligada a termoquímica e aos macronutrientes, e essa não se discute, e nisso o iifym está correto.

podemos reparar que o grande problema está sendo os exagerados seja os que só comem besteiras e os que acham que iifym só é comer besteira.

uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa

eu to falando sobre termodinâmica e não sobre o controle do cara......

e mais um ponto: Estamos discutindo termodinâmica ou compulsão? pq né

Link para o comentário

que eu saiba, IIFYM é estética, se for considerar 100% saúde, todo mundo comeria limpo...

Justamente, IIFYM é estética, então não justifica alguns falarem de argumentos como alimentos quimicamente tratados que só dizem respeito a saúde, e não a estética

uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa

eu to falando sobre termodinâmica e não sobre o controle do cara......

e mais um ponto: Estamos discutindo termodinâmica ou compulsão? pq né

é, não foi dessa vez que derrubaram a teoria do IIFYM, mas como você disse, cada um segue o que quer.

Link para o comentário

e porque essas coisas que voce sitou poem em prova a termodinâmica, amigo você acabou o ensino médio?

Estamos discutindo saúde e estética.

Tenho que fazer a mesma pergunta a você: amigo você acabou o ensino médio?

Acho que as aulas de interpretação mandaram lembranças. Posso indicar um caminho, mas não dá para ensinar todo mundo a ler e interpretar.

Megalodonte, on 10 Feb 2013 - 18:03, said:snapback.png

Olha que coisa:

Achou erras de português em minhas frases, FODA-SE sr. Pascoale!

FUI_TROLLADO.jpg

Editado por Megalodonte
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...