Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal é o seguinte eu moro na fronteira com o uruguai e abriu uma grande loja de suplementos la eu queria saber se eu comprar um suplemento la e trazer pro brasil eu posso enviar pelos correios os preços estao em torno de 30% abaixo do valor do mercado brasileiro um exemplo

Elite Whey Protein (2268g) Dymatize eu consigo fazer um envio por até 240R$ mais o frete

nao to tentando vender o produto nem nda é pra mim mandar pros meus amigos, meu e-mail é igorpretto_@hotmail.com

Postado

Correio o cacete, atravessa andando com essa bosta.

OBS: provavelmente vai ser fechado o tópico.

Editado por Renan.012

Postado
  • Autor

dos eua a cima de 3 lbs tu paga no minimo 22 dollares de frete e corre o risco de ser pego pela receita federal e demora demais eu sei pq ja comprei desse jeito vale mais apena pq demora no maximo 10dias e o valor é quase o mesmo pode pesquisar

Postado

eu SÓ compro de 5lbs , whey de 40~50 dolares + 30 de frete = 70 dolares = 140 reais

ja estou indo pro 6° pote de 5lbs e só 1 foi taxado e isso pq eu comprava em loja visada,vou mudar de loja agora , bb ta mt visada

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado
  • Autor

poisé o maior problema de comprar nos eua é o tempo se eu mandar pra um amigo meu q seja por 220 240 reais o tempo é 4 vezes menor acho isso é oq mais vale apena

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Veio fazer propaganda e ainda quer vender caro...

Daqui do meu PC mesmo eu compro por metade do preço e de uma loja maior que a '' grande loja de suplementos '' que vc diz ter...

Nao há problema algum em comprar nos EUA, é só se planejar.

Veio dar uma de esperto e caiu do cavalo auhauhaua

Editado por JP 2013

Postado
  • Autor

leu direito ? eu nao tenho loja nenhuma eu queria saber se valia apena eu mandar pros meus amigos por esse preço

só aqui no uruguai tem algumas coisas q foram proibidas no brasil entao se eu abrisse e colocasse em outro pote nao ia dar em nada e eu poderia mandar as coisas pros meus amigos numa boa entendeu ?

Postado
  • Autor

mas a questão nao é ser burro saber todo mundo sabe q nos eua sai mais barato o difil é esperar e querendo ou nao as pessoas tem medo de importar

Postado
  • Autor

nao to vendendo nda a discussão era se se eu comprasse um suplemento no uruguai e trouxesse pro brasil eu ia poder mandar pelos correios

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.