Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal é o seguinte eu moro na fronteira com o uruguai e abriu uma grande loja de suplementos la eu queria saber se eu comprar um suplemento la e trazer pro brasil eu posso enviar pelos correios os preços estao em torno de 30% abaixo do valor do mercado brasileiro um exemplo

Elite Whey Protein (2268g) Dymatize eu consigo fazer um envio por até 240R$ mais o frete

nao to tentando vender o produto nem nda é pra mim mandar pros meus amigos, meu e-mail é [email protected]

Postado (editado)

Correio o cacete, atravessa andando com essa bosta.

OBS: provavelmente vai ser fechado o tópico.

Editado por Renan.012
Postado

dos eua a cima de 3 lbs tu paga no minimo 22 dollares de frete e corre o risco de ser pego pela receita federal e demora demais eu sei pq ja comprei desse jeito vale mais apena pq demora no maximo 10dias e o valor é quase o mesmo pode pesquisar

Postado (editado)

eu SÓ compro de 5lbs , whey de 40~50 dolares + 30 de frete = 70 dolares = 140 reais

ja estou indo pro 6° pote de 5lbs e só 1 foi taxado e isso pq eu comprava em loja visada,vou mudar de loja agora , bb ta mt visada

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Veio fazer propaganda e ainda quer vender caro...

Daqui do meu PC mesmo eu compro por metade do preço e de uma loja maior que a '' grande loja de suplementos '' que vc diz ter...

Nao há problema algum em comprar nos EUA, é só se planejar.

Veio dar uma de esperto e caiu do cavalo auhauhaua

Editado por JP 2013
Postado

leu direito ? eu nao tenho loja nenhuma eu queria saber se valia apena eu mandar pros meus amigos por esse preço

só aqui no uruguai tem algumas coisas q foram proibidas no brasil entao se eu abrisse e colocasse em outro pote nao ia dar em nada e eu poderia mandar as coisas pros meus amigos numa boa entendeu ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...