JESSE MONSTRO Postado Maio 18, 2009 às 06:15 Postado Maio 18, 2009 às 06:15 Sua dieta está linda ,bem organizada,com ótimos suplementos,ela foi feita para deixar vc exatamente como está.Vc já não é sedentário e pelo visto está treinando sério e gostando dos resultados, não vai voltar a ser obeso nunca.Coloque um hiper calórico e coma igual a um monstro, vai ganhar massa bruta depois vc define.Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho FICA COM DEUS E BONS TREINOS. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria. Peso, de 60 Kg já cheguei a 110 Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg Rosca direta 90 Kg Agachamento 220 Kg leg press 700 Kg
StreetFighter Postado Maio 18, 2009 às 11:34 Postado Maio 18, 2009 às 11:34 Sua dieta está linda ,bem organizada,com ótimos suplementos,ela foi feita para deixar vc exatamente como está.Vc já não é sedentário e pelo visto está treinando sério e gostando dos resultados, não vai voltar a ser obeso nunca.Coloque um hiper calórico e coma igual a um monstro, vai ganhar massa bruta depois vc define.Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho Pra ser mais seguro, tome hipercalórico, maltodextrina, dextrose, no pós-treino e ou ao acordar, de preferência antes das 8:00.
Moderador Fefe Postado Maio 18, 2009 às 17:22 Moderador Postado Maio 18, 2009 às 17:22 Vlw brother, eu acho que a ingestão calórica ainda ta um pouco baixa, mas vou ficar com ela por enquanto C/ essas qts eu ficaria igual a Amy Winehouse, mas cd 1 é cd 1. Contudo, o q me incomodou um pouco foi a quantidade de leite q vc toma. Deve gostar muito mesmo!
Franco Columbu Postado Maio 19, 2009 às 02:39 Autor Postado Maio 19, 2009 às 02:39 O Leite n me incomoda, o foda eh o atum e o peito de peru, que enjoa demais com o tempo, ultimamamente tenho comprado o presunto de Peru, por falta de grana
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora