Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou querendo adicionar exercicio pra trapezio no meu treino, mas nao faço a minima ideia de como colocar

pq aqui eu não tenho anilhas muito pesada, só tenho 2 de 5 kg + 2 de 2kg, e agora? existe algum exercicio que não precise usar

peso para trabalhar o trapezio? obrigado!

Publicidade

Postado

não tenho quintao eu moro em apartamento fechado, aqui so tem ums litros de amaciante grande mas mesmo assim nao chega a 5 kg se encher

Pega tudo coloca em uma mochila bem resistente ou um saco e já elvis eu fazia encolhimento com uma cadeira pesada unilateralmente quando a academia estava fechado kkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

tu tem onde fazer paralelas? supenda-se nas barras(ou oq usar) como se fosse fazer paralelas mas deixe os braços travados extendidos e desça somente o tronco e então suba o maximo q puder, é um encolhimento invertido, em vez de encolher os ombros pada. ima com peso vai encolher e extender o corpo suspenso pelos braços travados.

• 1 ano depois...
Postado

Encolhimento com a cama... :D há um tempo atrás tinha um tópico de um cara que fazia supino com a cama... :rambo:

morri kkk pow o meu cresceu rapidao fazendo com o armario e bom que puxa a dorsal junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...