Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Sem Gaiola De Agachamento. E Agora?

Posts Recomendados

Postado

bom , quando eu treinava em uma academia que não tinha gaiola , eu catava a barra com um tanto de peso que eu aguentava erguer e colocar nas costas , e pedia pra alguem colocar o resto das anilhas na barra , quando eu terminava pedi pra tira as anilhas .

Publicidade

Postado (editado)

1-Para que trocou de academia?

2-Google é seu amigo.

Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc.

Po cara, já falei com o google, bastante até manja?!?!?! Mas porra, não sabia que a galera não pode dividir experiências por aqui, você me desculpa? tsc tsc tsc... Se aconteceu com vc, se vc tem uma solução, porra mano,me fala por que isso é novo pra mim e eu to procurando uma forma de resolver! Se não for pra ser assim, some!

Editado por Vitor Ramos
Visitante Renan.012
Postado

Te garanto que tem uns 20 tópicos sobre esse assunto, e que dificilmente alguém inventou algo novo, abraço e boa sorte.

Postado

Faço no supino tbm, sozinho mesmo. Tenho problema nenhum não, apesar de que sou bem frango em relação às cargas... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Vai ser isso que eu vou acabar fazendo cara... só que com a ajuda de um parceiro pra colocar a barra!

Postado (editado)

"MUITO BEM equipada" é relativo né.

Pra mim, uma academia que não tem suporte de agachamento não é MUITO BEM equipada. Até pq o resto dos exercícios com 1 barra, 2 halteres montáveis, uma barra fixa e algumas anilhas você faz tudo.

O resto é perfumaria.

Editado por m.leite
Postado

Troquei por que a academia nova que abriu tem treinador de verdade, na outra tinha que ouvir instrutor dizer que whey da barriga, 200 abdo todo dia faz tanquinho em um mes, e etc etc etc.

não me pareceu uma boa troca :D , a não ser que o seu treinador seja MUITO BOM, tipo aqueles preparadores para competiçoes mesmo, fora que se for instrutor geral da academia e não personal, ele não vai ficar todo tempo te auxiliando e tal, se o motivo da troca de academia for só esse mesmo, eu voltaria para o antigo

Postado

"MUITO BEM equipada" é relativo né.

Pra mim, uma academia que não tem suporte de agachamento não é MUITO BEM equipada. Até pq o resto dos exercícios com 1 barra, 2 halteres montáveis e algumas anilhas você faz tudo.

haha, boto fé no que você disse hein... pra mim "bem equipada" é uma academia que não parece que você tá numa metalurgica, ferro e mais ferro pra todo lado, e que tenha TREINADOR e não instrutor zé roela, nutricionista, e etc! nas outras 2 academias que treinei, na primeira delas, na segunda semana o instrutor veio com um pote de sibutramina pra mim, e na segunda pelamor, instrutor era zé ruela total, academia parecia micareta de tão lotada que era, e era assim o tempo todo, tinha que reservar o banco de supino kkk sem contar que dava pra pegar tétano onde encostasse lá kk

não me pareceu uma boa troca :D , a não ser que o seu treinador seja MUITO BOM, tipo aqueles preparadores para competiçoes mesmo, fora que se for instrutor geral da academia e não personal, ele não vai ficar todo tempo te auxiliando e tal, se o motivo da troca de academia for só esse mesmo, eu voltaria para o antigo

o por que da academia eu expliquei aqui em cima mano haha e falando sobre o treinador, ele é bom sim, fez avaliação física, montou meu treino segundo os resultados e meus objetivos, perguntando os exercícios que eu curto, montou um treino com piramides, drops, biséries, LEVANTAMENTO TERRA E AGACHAMENTO (no smith) e toda essa atenção a gente sabe que é luxo por aí hoje em dia, e tudo isso por 5 reais a mais por mes, em relação a outra academia em que eu treinava!

MAAAAAAAS.... na hora de treinar, ele não é exclusivo meu =( haha se não esse meu "problema" nem existiria, né?

Postado

É por essas e outras que, em toda academia que eu treino, eu chego quieto e saio calado. kkkkk

Ficar trocando idéia com insutrutor de academia é pedir pra transformar seu ouvido num penico. Quando algum instrutor vem falar comigo e começa a falar aquele monte de lorota eu só aumento o som do meu fone de ouvido e finjo que to prestando atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...