Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Sem Gaiola De Agachamento. E Agora?

Posts Recomendados

Postado

Titulo auto explicativo, mas vou explicar mesmo assim!

Troquei de academia! E nos meu treinos era acostumado a fazer o agachamento LIVRE, só que na academia nova não tem gaiola, só o Smith.

Alguém já passou por isso? como resolveu? já pensei em tudo, e a melhor opção que achei foi usar o suporte de barras do supino com a ajuda de um parceiro de treino, que ainda não tenho na academia nova...

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Aprenda o movimento do Arremesso (clean and jerk) ;)

Postado

reclame tsd até comprarem, enquanto isso use o suporte do supino (de preferencia na hora de pico da academia, pra deixar todo mundo p*) q eles compram

Comecei a reclamação hoje hahaha e a estratégia do banco do supino começo amanhã! haha

Ah.. aonde eu passo também não tem muita estrutura pra pernas... eu faço com um amigo me ajudando e a barra do supino mesmo.. é sanhaço... mas sai..

pois é o que eu vou ter que acabar fazendo hein... tsc tsc tsc

o pior é que é academia de madame saca, ninguém quer fazer força, o smith é sucesso lá... a porra é MUITO BEM equipada, treinadores qualificados, a academia é nova, vem alguns aparelhos ainda, e eu to pesando pra que a gaiola venha junto! mas até lá não dá pra não agachar né haha

Postado (editado)

<Edit: Bugou aqui e postou de novo... releve)

Ah.. aonde eu passo também não tem muita estrutura pra pernas... eu faço com um amigo me ajudando e a barra do supino mesmo.. é sanhaço... mas sai..

Editado por Marcelo Polverari
Visitante Renan.012
Postado (editado)

1-Para que trocou de academia?

2-Google é seu amigo.

Editado por Renan.012
Postado

Faço no supino tbm, sozinho mesmo. Tenho problema nenhum não, apesar de que sou bem frango em relação às cargas... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...