Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:61kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Estrutura: ABC2X

Número de repetições. 79

Número de série 4x

aí galera meu professor me passou este treino, queria saber se estar bom

TREINO A

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO

DESEN. FRENTE

ENCOLHIMENTO

TRICEPS CROSS INVERSO

TESTA COM ALTERES

TRICEPS CORDA

TREINO B

PUXADOR FRENTE

PUXADOR FEIXADO

REMADA SENTADA

SERROTE

ROSCA DIRETA COM ALTERES

BANCO SCOTT

ROSCA INVERSA

TREINO C

AGACHAMENTO

LEG PRESS

HACK

EXTENSORA

ADUÇÃO

PANTURRILHA

Iai tá bom o treino?

Publicidade

Postado

Eu faço algo bem parecido só q não curto malhar deltoides no mesmo dia de peito então eu os malho no dia de perna. Para mim tem funcionado melhor.

1,75 e apenas 61kg? Malha há quanto tempo? Está se alimentando bem?

Postado

Em vez de ABC2x Que tal ABC e D ?

Te garanto que vai conseguir ganhar mais massa (...)

Porque ?

cara faz um abcd ou abcde compensa mais pra hipertrofia.

Porque ?

Vocês dois por acaso sabe se ele toma algum Aes ? ABCD é legal para quem tá ciclando e tem uma boa recuperação muscular e ai então pode exigir mais de um musculo, mas para quem não toma nada não adianta de nada. vá de abc2x mesmo só diminui a quantidade de exercicio. faça 3 exercicio para musculos grandes e 2 para pequenos que ta otimo. abraço

Postado

Concordo com o amigo de cima. Vá de ABC2x que é melhor para naturais.

No que tange ao seu treino, compartilho, novamente, da opinião do LeoHug: seu treino está volumoso.

Deixa 2 pra biceps e triceps, de preferência adicionando chin up e paralelas a eles, respectivamente.

O seu treino de costas tá meio ruim. Coloque barra fixa, levantamento terra e remada curvada nele.

Passa o encolhimento (trapézio) pro dia de costas e, se quiser, adicione mais um exercício de ombro.

Em linhas bem gerais, é isso.

Postado

Eu faço algo bem parecido só q não curto malhar deltoides no mesmo dia de peito então eu os malho no dia de perna. Para mim tem funcionado melhor.

1,75 e apenas 61kg? Malha há quanto tempo? Está se alimentando bem?

Eu treinava e dei uma parada por causa de trabalho, fiz um tratamento com roacutan. E nesse tempo perdi muito peso.

Porque ?

Porque ?

Vocês dois por acaso sabe se ele toma algum Aes ? ABCD é legal para quem tá ciclando e tem uma boa recuperação muscular e ai então pode exigir mais de um musculo, mas para quem não toma nada não adianta de nada. vá de abc2x mesmo só diminui a quantidade de exercicio. faça 3 exercicio para musculos grandes e 2 para pequenos que ta otimo. abraço

concordo. Vlw pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...