rubinho157 216 Postado Fevereiro 7, 2013 às 02:03 Postado Fevereiro 7, 2013 às 02:03 kkkkkkkkkkkkkkk Dosagens médias pra preparação.... Daqui a pouco vão dar permissão pro Overeem e Toquinho para terapia Blast & Cruise, tudo visando a saúde do atleta como sempre eles fazem :rolleyes: Sim, tudo próximo da normalidade. Eles são tão legais.
Eder_ 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:09 Postado Fevereiro 7, 2013 às 05:09 O proprio UFC faz os testes quando o evento é fora dos EUA. Eles sorteiam alguns lutadores e testam o main event. Não tem como fazer teste surpresa em todos os atletas, as comissões só existem no EUA e os atletas moram em varios países.
Wallking 261 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:34 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:34 O toquinho recebia permissão do UFC para usar 700mg de testo em suspensão por semana....fizeram um exame surpresa ja que essa testo aquosa some do sangue em 4-5 dias, e o nivel dele estava mais alto por usar 720mg por semana, aí foi pego no antidopping....ironic monster Que piada isso aí....permissão pra TRT, é uma beleza. caraii, ñ sabia dessa do Toquinho não...
Nico 826 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:59 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:59 Bom mas Julio, com esse tipo de tratamento ele chega a níveis de 9x do normal? Que nem como o Overeem foi pego (exemplo)???
oaharba 63 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:16 Postado Fevereiro 7, 2013 às 16:16 (editado) meia vida é diferente de quanto tempo a droga estará presente no organismo. tenham isso em mente Editado Fevereiro 7, 2013 às 16:19 por abrahao1988
Nico 826 Postado Fevereiro 7, 2013 às 18:01 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 18:01 Claro que não.....mas e voce acha que ele vai usar apenas a mísera TRT? Pra que usar TRT se ja vai usar os farmacos em dosagens bem mais altas durante a preparação pra luta?....isso aí é só faxada. Sem falar nos outros farmacos que poderá ter que usar junto com TRT, pra controlar o eixo hormonal. Acho que entendi, porém com esse laudo médico para fazer o tratamento, não extima limites de testosterona no corpo? Pois ai fica muito mais fácil deles ciclarem né, apenas iriam ter essa permissão e poderiam ficar a vontade quanto aos ae's. meia vida é diferente de quanto tempo a droga estará presente no organismo. tenham isso em mente Eu não entendo muito sobre ae's mas a presença dele no organismo não pode variar de acordo com cada pessoa?! Pois ai esta explicado por que alguns são pegos e outros não. Os ciclos no caso estariam certinhos porém o organismo do indivíduo que ficou mais tempo que o esperado certo?!
Leeo 36 Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:46 Postado Fevereiro 7, 2013 às 19:46 a meia vida se não me engano é o tempo que metade da droga sai do seu organismo exemplo: stano tem meia vida de 8-9 horas, então se vc toma 100mg de stano agora, daqui a 8 horas vai ter 50mg no seu organismo e assim por diante EU ACHO que é isso, posso tá falando muita bosta, mas pelo que eu li é isso.
Wallking 261 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:00 Postado Fevereiro 7, 2013 às 20:00 Eu não entendo muito sobre ae's mas a presença dele no organismo não pode variar de acordo com cada pessoa?! Pois ai esta explicado por que alguns são pegos e outros não. Os ciclos no caso estariam certinhos porém o organismo do indivíduo que ficou mais tempo que o esperado certo?! Acredito q isso ñ influencie tanto.. O q realmente faz a diferença é o calculo/tempo de ciclo de cada lutador, levando em consideração a MV de cada droga No UFC, um lutador desde o anuncio da luta até o fight, tem em média 3,4 meses de preparação Não to dizendo q eles necessariamente iniciam com as drogas somente nos períodos pré-lutas, até pq com TRT da pra ficar on o ano todo...
gaspar 1704 Postado Fevereiro 8, 2013 às 02:13 Postado Fevereiro 8, 2013 às 02:13 Camuflagem de doping é feito com diuréticos crianças, furosamida, probenecida e similares.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora