Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusivo: Thiago Tavares É Pego No Antidoping E É Suspenso Por Nove Meses

Posts Recomendados

Postado

cassete_94G3.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk

Dosagens médias pra preparação....

Daqui a pouco vão dar permissão pro Overeem e Toquinho para terapia Blast & Cruise, tudo visando a saúde do atleta como sempre eles fazem :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sim, tudo próximo da normalidade. Eles são tão legais. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

O proprio UFC faz os testes quando o evento é fora dos EUA. Eles sorteiam alguns lutadores e testam o main event. Não tem como fazer teste surpresa em todos os atletas, as comissões só existem no EUA e os atletas moram em varios países.

Postado

O toquinho recebia permissão do UFC para usar 700mg de testo em suspensão por semana....fizeram um exame surpresa ja que essa testo aquosa some do sangue em 4-5 dias, e o nivel dele estava mais alto por usar 720mg por semana, aí foi pego no antidopping....ironic monster

Que piada isso aí....permissão pra TRT, é uma beleza.

caraii, ñ sabia dessa do Toquinho não...

Postado

Bom mas Julio, com esse tipo de tratamento ele chega a níveis de 9x do normal? Que nem como o Overeem foi pego (exemplo)???

Postado

Claro que não.....mas e voce acha que ele vai usar apenas a mísera TRT? Pra que usar TRT se ja vai usar os farmacos em dosagens bem mais altas durante a preparação pra luta?....isso aí é só faxada. Sem falar nos outros farmacos que poderá ter que usar junto com TRT, pra controlar o eixo hormonal.

Acho que entendi, porém com esse laudo médico para fazer o tratamento, não extima limites de testosterona no corpo? Pois ai fica muito mais fácil deles ciclarem né, apenas iriam ter essa permissão e poderiam ficar a vontade quanto aos ae's.

meia vida é diferente de quanto tempo a droga estará presente no organismo.

tenham isso em mente

Eu não entendo muito sobre ae's mas a presença dele no organismo não pode variar de acordo com cada pessoa?!

Pois ai esta explicado por que alguns são pegos e outros não. Os ciclos no caso estariam certinhos porém o organismo do indivíduo que ficou mais tempo que o esperado certo?!

Postado

a meia vida se não me engano é o tempo que metade da droga sai do seu organismo

exemplo: stano tem meia vida de 8-9 horas, então se vc toma 100mg de stano agora, daqui a 8 horas vai ter 50mg no seu organismo e assim por diante

EU ACHO que é isso, posso tá falando muita bosta, mas pelo que eu li é isso.

Postado

Eu não entendo muito sobre ae's mas a presença dele no organismo não pode variar de acordo com cada pessoa?!

Pois ai esta explicado por que alguns são pegos e outros não. Os ciclos no caso estariam certinhos porém o organismo do indivíduo que ficou mais tempo que o esperado certo?!

Acredito q isso ñ influencie tanto..

O q realmente faz a diferença é o calculo/tempo de ciclo de cada lutador, levando em consideração a MV de cada droga

No UFC, um lutador desde o anuncio da luta até o fight, tem em média 3,4 meses de preparação

Não to dizendo q eles necessariamente iniciam com as drogas somente nos períodos pré-lutas, até pq com TRT da pra ficar on o ano todo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...