Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como vc ta fazendo dieta com pouco carbo, manteria a creatina pra te dar uma força extra nos exercícios.

HITTpós treino não acho interessante, acho q queima muito músculo e vc está precisando deles pra ajudar a queimar a gordura

Já pensou em AEJ? Mulherada da minha academia tem feito e tem dado resultados visíveis...

Postado

Cada um dis algo que ''entende'' ai, deixa a menina mais confusa que quando criou o tópico =x

Cara não tem segredo. ela não tem que estar tomando creatina que é pra reter. Treinos e dieta ta ok. só seguir, se ela for esperta vai filtrar todo o conteudo e vai entender oque ela precisa ;)

Postado

Cara não tem segredo. ela não tem que estar tomando creatina que é pra reter. Treinos e dieta ta ok. só seguir, se ela for esperta vai filtrar todo o conteudo e vai entender oque ela precisa ;)

Tá na hora de vc rever seu conceitos...

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54065-creatina-e-retencao-hidrica/

Postado

Eu não tomaria malto, sei lá, gaste seus carbos com algo mais produtivo/gostoso.

Eu faria sim uns 15~20 min de HIIT pós treino ou um treino circuito (queima calorias pra kct, problema é academia lotada, aí não rola).

Termo é besteira pra inicio de cutting, sem contar que eu acho que 90% dos termos são piores (e mais caros) que efedrina + cafeína.

Postado

+1

Se for esperta vai pesquisar 1º em vez de ficar ouvindo 1 milhão de coisas.

Derick já passou as fontes sobre creatina, basta pesquisar e ler o resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...