Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Pior Dos Problemas, Ajuda!


Nessa_*

Posts Recomendados

Publicidade

Como vc ta fazendo dieta com pouco carbo, manteria a creatina pra te dar uma força extra nos exercícios.

HITTpós treino não acho interessante, acho q queima muito músculo e vc está precisando deles pra ajudar a queimar a gordura

Já pensou em AEJ? Mulherada da minha academia tem feito e tem dado resultados visíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um dis algo que ''entende'' ai, deixa a menina mais confusa que quando criou o tópico =x

Cara não tem segredo. ela não tem que estar tomando creatina que é pra reter. Treinos e dieta ta ok. só seguir, se ela for esperta vai filtrar todo o conteudo e vai entender oque ela precisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem segredo. ela não tem que estar tomando creatina que é pra reter. Treinos e dieta ta ok. só seguir, se ela for esperta vai filtrar todo o conteudo e vai entender oque ela precisa ;)

Tá na hora de vc rever seu conceitos...

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54065-creatina-e-retencao-hidrica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomaria malto, sei lá, gaste seus carbos com algo mais produtivo/gostoso.

Eu faria sim uns 15~20 min de HIIT pós treino ou um treino circuito (queima calorias pra kct, problema é academia lotada, aí não rola).

Termo é besteira pra inicio de cutting, sem contar que eu acho que 90% dos termos são piores (e mais caros) que efedrina + cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Cara não tem segredo. ela não tem que estar tomando creatina que é pra reter. Treinos e dieta ta ok. só seguir, se ela for esperta vai filtrar todo o conteudo e vai entender oque ela precisa ;)

Se for esperta vai pesquisar 1º em vez de ficar ouvindo 1 milhão de coisas.

Derick já passou as fontes sobre creatina, basta pesquisar e ler o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...