Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 13/02/2013 em 01:07, Nessa_* disse:

Já me disseram que essa gordurinha dos lados (o famoso pneu) só saí com cirurgia..será que é tão radical assim???esse pneu me acompanha desde criança e tenho certeza que é genético..muita gente da família tem..queria antes de tudo tirar ele..

posso fazer :

SEG/QUIN = PERNA + 10 min de cardio pós musculação

TER/SEX = GLÚTEO + AEJ

QUA/SAB = SUPERIOR + CARDIO PÓS MUSCULAÇÃO (20 MIN)

tá bom esse treino para perder essas gorduras???

Desde já,muito obrigada a todos!!

Flor, a única coisa que precisa de cirurgia é ginecomastia nos homens. Eu sou seco, só que também tenho bastante gordura abdominal. Só vou me preocupar com isso daqui a muitos meses, quando entrar em cutting. Gordura abdominal é difícil de eliminar, mas sai sim. Acho que o treino tá bom, o importante é você focar nos aeróbicos (sem abusar, nada de fazer 2h de alguma coisa ou algo do tipo) e ter um déficit calórico com comidas saudáveis.

Acho que as mulheres experientes vão poder te ajudar mais com esse problema.

Postado

Não tem 40% de bf não, acho que tem menos...

Essa localizada é chata de sair mas sai sim.

Ah, e o IG importa sim, tanto pela saciedade (baixo ig dá mais saciedade) e pelo que o MEU CORPO DIZ picos de insulina me atrapalhavam em cutting, quando voltei a só baixo IG meu shape deu uma melhoradinha.

Pode ser psicológico, sei lá, é só minha opinião.

Postado

coma mais fibras elas dão mais saciedade

mais agua, coma proteina, mantenha a alimentação o mais limpa possivel

isso que falei não é um parâmetro, lógicamente que você pode comer o que tem vontade , mas não exagere, as comidas que o povo fala que são "sujas" elas tem uma carga calórica maior, mas não significa que você não possa comer.

apenas mantenha o bom censo

seu corpo não sabe diferenciar um cheese burguer de um peito de frango

ele sabe o que é:

alcool

proteina

gordura

carboidrato

só isso

Postado

Galera, muito obrigada pela ajuda!!!estou quase uma expert em nutrição, dando dicas pra todo mundo daqui de casa rsrs

agora já tenho a teoria, e iniciarei a prática (certa) dessa vez!

Daqui a uns meses volto pra postar fotos do "depois",

Obrigada de novo!!!

Postado
  Em 13/02/2013 em 20:23, Nessa_* disse:

Galera, muito obrigada pela ajuda!!!estou quase uma expert em nutrição, dando dicas pra todo mundo daqui de casa rsrs

agora já tenho a teoria, e iniciarei a prática (certa) dessa vez!

Daqui a uns meses volto pra postar fotos do "depois",

Obrigada de novo!!!

Força Nessa.. dieta é a parte mais importante e tb a mais dificil de se seguir a risca.. qto mais rigida vc for consigo mesmo melhor.. estou a 3 meses numa dieta que praticamente não teve dia do lixo.. (meu dia do lixo basicamente é sushi.. e moderado).. mas acredite.. dieta é 70% dos resultados.

Postado

Flor, agora depende de vc, o caminho vc já sabe.

O negócio é força de vontade... nada de 'ai, hj sem querer comi um bolo de chocolate', 'não consegui me segurar e entrei no brigadeiro'. Enfim, essas frases não devem existir na sua rotina.

FOCO, FORÇA E FÉ que tu fica chapada! E pega pesado no treino, a dor faz parte!

Boa sorte!

Postado
  Em 16/02/2013 em 14:50, Kakau93 disse:

Flor, agora depende de vc, o caminho vc já sabe.

O negócio é força de vontade... nada de 'ai, hj sem querer comi um bolo de chocolate', 'não consegui me segurar e entrei no brigadeiro'. Enfim, essas frases não devem existir na sua rotina.

FOCO, FORÇA E FÉ que tu fica chapada! E pega pesado no treino, a dor faz parte!

Boa sorte!

Isso mesmo kakau...

a proposito.. belo shape. :arrowhead:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...