Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting - Emagrecer

Rainer

Posts Recomendados

Amigos, é um prazer fazer parte do forum e obter informações importante dos amigos para chegar ao meu objetivo com saúde, que inicialmente é emagrecer, fazendo uma reeducação alimentar (dieta), exercitando de forma correta, tomando os suplementos indicados.

Segue meus dados:

Altura: 180cm

Peso: 95kg Objetivo inicial chegar as 90Kg / Final 80Kg.

BF: aproximadamente 29%

Objetivo da dieta: Cutting (emagrecer)

TMB = aproximadamente 3000 KCal

Biotipo: Endomorfos

Minha Dieta:

tabelaed.jpg

* Consumo de água varia em torno de 3 - 5 litros por dia.

* Atualmente estou me exercitando 2 X ao Dia as 9:00 faco uma corrida de 1hora, e as 17:00 faço musculação aproximadamente tb uma hora.

* Tomo uma colhe de óleo de coco antes das refeições.

* Tenho um corpo razoável, mas a barriguinha ta mto grande.

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3000Kcal de TMB? oloco em haha

Nao vejo a necessidade de treinar duas vezes ao dia, mas faça como quiser. No café da manha nao acho necessario a albumina, na refeição das 20:00 voce poderia fazer um lanche light (pao, frango, salada).

No geral eu acho que esta boa, se realmente sua TMB for de 3000Kcal o défcti fica em torno de 750Kcal, um valor alto porem aceitavel...

Link para o comentário

TMB foi de um site que tirei... colocando os dados peso.. altura... idade e FA fator de atividade como altamente ativo por exercitar 2X ao dia de segunda a sabado.. rsrsrs

mas nem sei c está correto... vou testar em outros sites....rsrs

a refeição das 20:00 é q estou na facu.. ai meio corrido lanço uma salada de fruta... mas vo tentar levar esse sanduba de lanche...

Em relação a proporção de Proteina, Carboidrato e gordura... estão adequados para meu objetivo?!?! ou seria bom cortar uns carboidratos para acelerar o processo e passar 750Kcal para mais???

Mto obrigado!! valew mesmo...

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá,

o déficit da dieta (em torno de 750 kcal se o seu gasto calórico é de 3000 kcal) está bom. Mas a dieta tem muito pouca gordura, aumente para pelo menos uns 70-80 gramas. Gordura é muito importante, e não vai te fazer engordar ou algo do tipo. Diminua carboidratos e se quiser proteínas (provavelmente você não precisa de mais do que uns 150-180 gramas de proteína, por causa do seu BF) e aumente gorduras proporcionalmente.

Ou seja, você pode basicamente cortar o whey e a dextrose e aumentar a quantidade de gorduras (que pode vir de queijos, carnes, ovos, castanhas, amendoim, azeite, etc).

750 kcal é um bom déficit, que vai te permitir perder uns 3 kg por mês e manter sem problemas a sua massa muscular desde que você treine corretamente. Querer perder mais peso mais rapidamente vai te fazer perder massa muscular e não dará tempo para você se reeducar.

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário

Vo tentar diminuir na proteina e nos carbos e aumentar na gordura boa comendo no almoço carne vermelha, castanha etc...

com BF 29% besteira consumir mais de 200g de proteina diária... vou manter entre 150-180..

tentar uma proporção de 40%proteina 40% carbo e 20% gordura boa....

Vo refazer a Dieta tentando um deficit de 1000Kcal diário.. tentando chegar a -+800Kcal Proteina, +-800Kcal de Carbo e +-400Kcal de gordura

Acho que assim o resultado será mais rapido!!! ainda mais lançando um termogenico OxyelitePro ou um Lipo6UC....

Obrigado Pelas Dicas!!

Link para o comentário

• Supermoderador

dextrose é carboidrato de baixo IG, rapida absorção e gera pico de insulina. Nao vejo motivos para tirar ele, mas se ele esta causando excesso de carbo ai pode tirar...

você quis dizer alto IG, né?

Rainer, dextrose em cutting eu entendo que não tem a menor necessidade porque são calorias "vazias", é um alimento muito pouco saciante. Troque por uma fruta, por exemplo, que tenha quantidades similares de carboidrato. Vai ser mais saciante e mais saboroso.

Com relação à dieta, 20% de gordura é muito pouco, não vai dar nem 50g de gordura. Aumente isso. Gordura é importante, tente consumir pelo menos uns 70-80 gramas por dia.

Não se preocupe com a proporção da dieta. Se você utilizar uma quantidade mínima de proteína (150g está de bom tamanho), de gordura (70g pelo menos para o seu peso) e um déficit moderado (700-800 kcal está de bom tamanho, pode ser 1000 kcal se quiser), basta completar o restante com carboidratos.

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário

Bem vc quer emagrecer certo porem vc quer manter a massa muscular ? se vc quer o melhor é almentar a proteina para 2,5g a 3g por kg do seu peso....caso seja so emagrecer 2g de proteina por kg do seu peso ja ta bom....

Bem amente a gordura para 70-80g como o amigo disse,o resto manda de carbo.

Gostei da dieta mais no horario das 20:00 é melho mandar um lanche....essa dextrose eu tiraria acho desnecessario.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...