Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera , estou em cutting a mais ou menos 1 mês .

então pensei em encaixar um ciclo com clembuterol pra abaixar mais rapido possivel o bf .

Peso : 69,9

BF : em torno de 18~~19%

quero chegar nos 7~~8 % pra fazer um bulk limpo e controlar mais .

oque acham desse http://www.mfrural.com.br/busca.aspx?palavras=clenbuterol+500ml ?

o ciclo que estruturei ficou assim .

15 dias on 15 off 15 on

1° dia - 1ml

2° dia - 1ml

3° dia - 1ml

4° dia - 2ml

5° dia - 2ml

6° dia - 2ml

7° dia - 3ml

8° dia - 3ml

9° dia - 3ml

10°dia -4ml

11°dia -4ml

12°dia-4ml

13°dia-5ml

14°dia-5ml

15°dia-5ml

15 dias em off , depois voltar nas mesmas dosagens , oque acham ?

uma duvida aqui , precisa fazer a tpc ?

abraços

Editado por @julio

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não seja bobão, parceiro.

Usar medicamento veterinário não está com nada.

Embora eu recomende nada de medicamentos no cutting, se você quiser fazer uso de fármacos, aqui vai uma dica boa:

[1] Salbutamol (oral, comprimidos) [aerolin] você pode comprar em qualquer farmácia. Comece com uma dose de 4mg e vá até 16mg.

Mantenha a dosagem máxima por 15 dias.

[2] Cetotifeno 1mg todos os dias

[3] Quitosona nas principais refeições.

[4] Farinha de feijão branco.

Tudo isso dá pra comprar pela net, e é mais seguro e efetivo que uso de clembuterol veterinário sozinho.

Postado

Faz uma dieta rica em proteina acredito q 3gr por kilo corporal ja é sulficiente para dar uma segurada na massa magra de resto esta bom eu fiz o mesmo ciclo estou no periodo off e gostei do resultado

Boas perdas

Acompanhando

Postado

Não seja bobão, parceiro.

Usar medicamento veterinário não está com nada.

Embora eu recomende nada de medicamentos no cutting, se você quiser fazer uso de fármacos, aqui vai uma dica boa:

[1] Salbutamol (oral, comprimidos) [aerolin] você pode comprar em qualquer farmácia. Comece com uma dose de 4mg e vá até 16mg.

Mantenha a dosagem máxima por 15 dias.

[2] Cetotifeno 1mg todos os dias

[3] Quitosona nas principais refeições.

[4] Farinha de feijão branco.

Tudo isso dá pra comprar pela net, e é mais seguro e efetivo que uso de clembuterol veterinário sozinho.

me interessei no que você falou , troca uma idéia pelo facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100004473156223

TPC pra ciclo de Clemb?

Vish...

nunca ciclei , não entendo de cilcos .

Faz uma dieta rica em proteina acredito q 3gr por kilo corporal ja é sulficiente para dar uma segurada na massa magra de resto esta bom eu fiz o mesmo ciclo estou no periodo off e gostei do resultado

Boas perdas

Acompanhando

opa ! valeu por ajudar , a dieta tá certinha sim , só não quero postar porque foi minha nutricionista que montou , tenho bons resultados com as dietas dela , em bulk já ganhei 2,5 kg em 1 mês e meio sem aumentar o bf , e sei que vai ter gente criticando .

abraços

pessoal , sem disvirtuar o tópico , por favor ! , tá tudo certinho , estruturei o ciclo , pelo que eu saiba está dentro do modelo , só lancei as dúvidas .

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não tenho facebook, mas podemos ir trocando idéia aqui e por mensagem privada.

Bom cutting pra você, parceiro.

• 3 semanas depois...
Postado

Desculpa me entrometer no post, ja entrometendo esse Salbutamol teria o mesmo efeito do Clembuterol? (pulmonil) ja que está dificil comprar Pulmonil aqui na minha city.

Postado (editado)

Cara, normalmente 1mL não faz nem cócegas.. Eu meio que esqueceria esse protocolo e subiria a dose de acordo com os colaterais, qndo vc se acostumar, aumenta 1 mL. Talvez só apartir de doses mais altas, como 4mL é que vc precise ficar mais de 1 dia com a mesma quantidade. Quando eu utilizei clemb, fiz mais ou menos assim:

1° dia - 1ml

2° dia - 2ml

3° dia - 3ml

4° dia - 4ml

5° dia - 5ml

6° dia - 5ml

7° dia - 5ml

8° dia - 6ml

9° dia - 6ml

10°dia - 6ml

11°dia - 7ml

12°dia- 7ml

13°dia- 7ml

14°dia- 7ml

15°dia- 7ml

Cada um reage de um jeito, por isso, nesse caso, não acho uma boa ficar muito preso a um protocolo. O melhor é vc ver como seu corpo reage, como vc se sente e a partir dai, aumentar ou não a dosagem

Editado por BeRJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...