Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Exames Durante Um Cruise - Por Favor Me Ajudem A Avaliar.


Posts Recomendados

Publicidade

Algumas coisas que não entendi e ficaria grato se alguém pudesse explicar
1) O nível de testo total não está baixo pra 250mg/sem? Penso que com essa dose o nível de testo deveria estar no mínimo em 900
2) Como é possível ter essa testo livre tão alta? Nunca vi tamanha discrepância entre a testo total e livre.
3) Como é possível que o LH e FSH estejam zerados se ele está fazendo uso do HCG?

Fala renato!!!

Suas duvidas ja estão respondidas na primeira pag!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que não entendi e ficaria grato se alguém pudesse explicar
1) O nível de testo total não está baixo pra 250mg/sem? Penso que com essa dose o nível de testo deveria estar no mínimo em 900
2) Como é possível ter essa testo livre tão alta? Nunca vi tamanha discrepância entre a testo total e livre.
3) Como é possível que o LH e FSH estejam zerados se ele está fazendo uso do HCG?

1) Sim esta baixo, porem os exames foram feitos 1 semana apos a ultima aplicação, o que PODE explicar

2) um ta em ng/dl e o outro em pmol/l

3) HCG simula o LH, logo sua produção endogena e inibida, assim como ocorre com a testo

Quanto ao criador do topico, acho que falta mta informação ainda pra entrar em blast/cruise e querer competir, ficar bolado por uma alteração nas taxas hepaticas que e mais do que esperado e tenso pra quem pretende competir.

PS: antes que me critiquem por que estou falando isso, estou levando em conta CONHECIMENTO, e não shape que alias nem imagino como esteja.

No mais e so seguir algumas dicas que foram passadas aki que vai dar tudo certo e boa sorte ;)

Editado por kartola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

Obrigado pela dica kartola, mas acho que vc me interpretou mal!!!

Eu fique desapontado porque minhas taxas hepáticas pioraram durante o cruise(onde estou fazendo um período de detoxicação) ou invés de melhorar, ja que eu estava prestes a iniciar o proximo blast!!! esse foi o motivo da minha decepção!!!

Que minhas taxas estariam desreguladas eu ja esperava e não fiquei nem um pouco assustado quando confirmei isso atravez dos exames!!!

Sei que sua unica intenção foi a de me ajudar, mas discordo de vc quando fala que me falta experiencia, quem acompanha meus relatos sabe que tenho um certo conhecimento sobre musculação e principalmente esteroides; não sou nenhum expert no assunto, na verdade estou longe disso, mas com o conhecimento que tenho e os 6 anos de experiencia pratica com anabolizantes, julgo que posso assumir o risco de fazer períodos mais prolongados de utilização dessas drogas( blast end cruise)!!!

Isso não quer dizer que não tenho mais nada a aprender, muito pelo contrario, nunca paro de pesquisar e de me atualizar sobre este assunto!!!

No mais, obrigado pela dica novamente!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que ta tudo normal ai.

TGP e TGO não são tão específicos para figado assim e é normal essa alteração até em quem nem usa bomba. O meu eh sempre altinho assim tb, mesmo antes de usar AEs.

Lh e fsh não tem como né nego. Não vão subir mesmo. Ainda mais usando testo e hcg.

Não sei se tu chegou a medir teus valores antes de ciclar mas os meus eram bem parecidos com os teus ai (tirando lh e fsh).

Creatinina era altinha e os marcadores hepaticos sempre elevados também. Deve ter a ver com trenos e ingesta de proteína talvez, mas segundo meu médico quando agente tem problema mesmo esses marcadore se alteram de maneira violenta tipo 5-20x o valor de referencia.

Acho que vc está bem suave nego veio. Nem faria nada. Quanto mais merda colocar pra dentro pior.

Abs

pra mim tuas enzimas estão boas cara para de tomar remédio pro figado que isso é besteira, vc está saudavel até d+

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane blz?uma duvida.

depois do seu ultimo blast vc sempre entro com TPC nesses tempo com o uso de anabolizantes oU faz TRH?

Boa sorte ai man, e saude.

Opa man!!!

No cruise é TRH!!! TPC só se faz quando vc vai passar muito tempo off drugs!!!

abraço!!!..

galera so uma duvida esse NAC pode usar durante o ciclo para ajudar a recuperar o figado?

Durante o ciclo o Nac seria mais como um hepato protetor, mas eu não usaria; prefiro ciclar sem protetores e cuidar da recupereção depois do ciclo!!!

Abraço!!!...

Cara eu acho que ta tudo normal ai.

TGP e TGO não são tão específicos para figado assim e é normal essa alteração até em quem nem usa bomba. O meu eh sempre altinho assim tb, mesmo antes de usar AEs.

Lh e fsh não tem como né nego. Não vão subir mesmo. Ainda mais usando testo e hcg.

Não sei se tu chegou a medir teus valores antes de ciclar mas os meus eram bem parecidos com os teus ai (tirando lh e fsh).

Creatinina era altinha e os marcadores hepaticos sempre elevados também. Deve ter a ver com trenos e ingesta de proteína talvez, mas segundo meu médico quando agente tem problema mesmo esses marcadore se alteram de maneira violenta tipo 5-20x o valor de referencia.

Acho que vc está bem suave nego veio. Nem faria nada. Quanto mais merda colocar pra dentro pior.

Abs

pra mim tuas enzimas estão boas cara para de tomar remédio pro figado que isso é besteira, vc está saudavel até d+

Fala tomi meu brother!!!

É, eu tambem pensei assim; minhas taxas ficam bem perecidas com as que

postei no primeiro post mesmo quando tô off drugs(menos as hormonais claro),

mas procuro deixá-las o mais próximo passível dos valores de referencia!!!...

Essa semana farei outro exame pra ver se ja normalizou!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bane, sou seu fã cara! auhauah sempre acompanhei seus relatos!

não fica bolado com TGP e TGO não, é super tranquilo, a minha já deu elevada e o médico disse que foi por que eu tava usando analgésicos, e nem era paracetamol, esses parametros flutuam muito, acho que dá pra entrar num blast com orais, porém cuidando com abacaxi, muita água e boldo..

bane, desculpa encher o saco nesse tópico, mas vi que você falou de tpc pra qnd for ficar mto tempo off drugs.. to no meu primeiro ciclo agr, com enan e stano, vou terminar e mais pro fim do ano queria entrar com fenil e oxan, 4 meses depois desse ciclo.. compensa a tpc ou vale a pena uma trh leve pra segurar os ganhos? to com muita dúvida nesses últimos dias :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bane, desculpa encher o saco nesse tópico, mas vi que você falou de tpc pra qnd for ficar mto tempo off drugs.. to no meu primeiro ciclo agr, com enan e stano, vou terminar e mais pro fim do ano queria entrar com fenil e oxan, 4 meses depois desse ciclo.. compensa a tpc ou vale a pena uma trh leve pra segurar os ganhos? to com muita dúvida nesses últimos dias :s

Não sou o Bane, mas o que se tem que pensar é que TRH é uma decisão para a VIDA. Não é pra qualquer usuário recreativo que faz 2 ciclos por ano e quer "segurar ganhos"...

Tá me assustando um pouco a quantidade de mulecada com 18 anos falando em TRH... (Não estou dizendo que é seu caso esse. apenas citando que estão vendo como uma fórmula mágica para segurar ganhos, sem terem conhecimento NENHUM sobre o que estão fazendo, e como acompanhar isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...