Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carlos, então, é que esse ano eu iria fazer mais um ciclo, e tava pensando sériamente sobre essa questão de tpc ou seguir em cruise, queria saber quão prejudicial é para o eixo fazer 2 blasts e 1 cruise, se a recuperação fica muito mais difícil..

não pretendo viver em trh não, pelo menos não até meus 30~35 anos

Publicidade

• Moderador
Postado

Se vc não pretende viver disso, simplesmente não faz sentido vc fazer isso só pra emendar 2 ciclos.

Quanto a recuperação eu não conheço ninguém que tenha ficado com o eixo desligado tanto tempo e tenha parado para fazer tpc e ficar natural.

Mas meu achismo, me diz que se vc manter o uso do hcg durante todo o tempo que você estiver com o eixo desligado, seja 1, 2 anos, acredito que uma boa tpc faça você voltar sim ao normal.

Mas leia bem, isso é ACHISMO. não conheço ninguém que tenha feito, muito menos pesquisa que prove isso.

Postado

Fala ranan, tudo blz man?!?!

Hahaha obrigado pelo elogio!!!

Cara eu concordo com o carlos, TRH não é brincadeira, só
deve ser feito por quem tem muita experiência e conhecimento no assunto, ou com
acompanhamento de um bom endocrinologista!

No seu caso eu faria uma TPC mesmo e esperaria 2 vezes o
tempo que durou o ciclo depois da TPC pra iniciar outro; exemplo se seu ciclo
foi de 8 semanas eu ficaria off por 16 semanas depois do termino da TPC!!

Mas isso não é regra,nem estou dizendo que é o mais certo a se fazer, pois cada corpo é um corpo e
as respostas individuais são diferentes!
Quando eu não podia usar HCG eu só
fazia um ciclo por ano, que durava no Maximo 10~11 semanas; ai passava 1 ano
inteiro off drugs!!!

Abraço!!!...

Postado

Bane, acho que vou seguir a sua dica, vou fazer o seguinte, fazer a tpc legal, dar mais ou menos 16 semanas e ir no endócrino, pedindo pra ele me passar exames, pra Unimed pagar, vou pedir uma bateria geral, LH, FSH, Testo livre, total, SHBG, perfil lipídico, hemograma, funções hepáticas, creatinina, ureia, glicose e tudo mais.. se tiver tudo ok, ai sim entro on drugs de novo, se o eixo estiver meio baleado ainda, vejo algum protocolo pra recuperação e esqueço o ciclo!

Postado

Renan so nao vejo sentindo em você esperar o eixo hormonal se recuperar para depois desregulá-lo de novo. Unica coisa que eu acho que faria mais sentindos seria recuperar o perfil lipidico, figado etc...

Postado

então, por isso vou fazer a bateria completa e uma recuperação, to usando stano, por isso to caprichando, mandando fish oil, omega3

quero recuperar principalmente fígado e perfil lipídico, no próximo ciclo acho que vou de fenil e oxan, ou então fourtest e deca, to pensando nos objetivos ainda, depende do bf que eu sair desse

Postado

Renan so nao vejo sentindo em você esperar o eixo hormonal se recuperar para depois desregulá-lo de novo. Unica coisa que eu acho que faria mais sentindos seria recuperar o perfil lipidico, figado etc...

Pra quem não usa HCG quanto mais tempo o eixo permanecer

inibido mais difícil será a recuperação depois, por isso eu acho valido esperar

a recuperação sim!!!

abraço!!!...

Postado

Galera, fiz outro exame hoje de manha e o resultado foi este:

TGO= 73 U/L

Valor de referencia= de 11 a 39 U/L

TGP= 58 U/ml

Vr= 11 a 39 U/l

Ureia= 40,0 mg/dl

Vr = de 15 a 45 mgldl

Creatinina= 0,85 mg/dl

Vr = de 0,4 a 1,3 mg/dl

Bilirrubuna total= 0,68 mg/dl

Vr= até 1,2 mg/dl

Bilirrubina direta= 0,24 mg/dl

Vr= até 0,4mg/dl

bilirrubina indireta= 0,44 mg/dl

Conclusão: o TGO deu uma melhorada mas o TGP piorou um pouco; na certa foram os suplementos que tô usando, pois antes deles estas taxas estavam melhores mesmo usando as drogas da TRH!! só vou usar suplementos durante os blasts daqui pra frente!!

A ureia e creatinina melhoraram e estão dentro dos valores de referencia; creio que esta melhora se deva a diminuição da quantidade de proteinas na minha dieta(tinha proteina de mais pra quem queria só manter a massa)!!

Bilirrubinas melhoraram tambem e estão dentro da referencia, creio que devido ao aumento da ingestão de abacaxi e água; e tambem pelo nac!!

Vou iniciar o blast segunda feira vai ser:

1-10 1g Cipi/semana

1-10 800mg Deca/semana

1-3 70mg Diana/dia

E o TGO e TGP que se danem!!! ja tô no cruise a 8 semanas, ja tô de saco cheio de usar AEs só pra manter as saude geral do organismo, agora eu quero crescer, chega de ser frango!!!

Domingo abro o relato e segunda começo o novo protocolo se Deus quiser!!!

Abraço a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...