Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De Exames Durante Um Cruise - Por Favor Me Ajudem A Avaliar.


Posts Recomendados

  • Moderador

eu ja vi tgp de 300 baixar para 80 em 45 dias usando ela. Usando no meio do ciclo ajudaria a contrabalançar os danos a partir de agora.

Fato...

Eu já baixei meu tgp acima dos 270 pra 35, em uns 40 dias usando só uns blends de hervas e outro anti oxidantes. Silimarina, NAC e várias outras coisinhas..

Funcionam realmente muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Editado: vc está em cruise - não no pós-ciclo.

Interpretação prática:

[1] Fígado já está significativamente baleado.

[2] Eixo hipotálamo-hipófise significativamente inibido

[3] Testosterona normal (dosagem adequada)

[4] Estradiol normal

Conclusões:

[a] Protetor hepático necessário.

Não consigo ver nenhuma alternativa de normalização de FSH/LH com testosterona exógena. Os níveis só normalizarão com o cessar da testo externa.

Wunderman, muito obrigado pela opinião!!!

Não acho necessário o uso de um protetor hepático mas com certeza vou usar outras "armas" pra dar uma baichada nessa TGP ai; pelo menos chá de boldo, abacaxi, muita água e etc; e antes de iniciar o proximo blast repetirei os exames por precaução!!!

Cara, viajei nessa relação do HCG com o LH, eu tava achando que os meus niveis de LH permaneceriam normais enquanto eu usasse HCG, devido a este ultimo "imitar" o LH!!! mas depois dos posts de vcs aqui, fui rever minhas bases teóricas e vi que eu estava errado!!!... :laughingsmiley:

Vou aumentar a dose de HCG pra 500UI/semana e mante-la assim pelo menos durante o resto desse meu cruise só por precaução!!!

Valew man, abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o fígado esteja realmente "baleado" nesses valores, até porque inúmeros fatores alteram as transaminases.

Se tiver com receio adicionaria abacaxi na dieta, caso não utilize, e o NAC.

A creatinina é que me deixou com uma pulga atrás da orelha (apesar de achar que seja só por conta da sua massa muscular), como é que tá a ingestão de água durante o dia?

Sobre o LH/FSH não tem muito o que fazer mesmo, mas como você ainda tá em cruise, eu aumentaria a dosagem de hcg para 500ui e quando iniciar o próximo blast aumentaria para 750 ui.

Colesterol não se esquece das frações da próxima vez bane,

Abraço

Fala grande Hitch, muito obrigado por atender a meu pedido(mais uma vez)!!!... :laughingsmiley:

Concordo com vc em relação ao figado, com base nas minhas esperiencias anteriores, meu figado leva em media una 40~45 dias pra se recuperar completamente de danos mais graves; e quando fiz esses exames estava somente com 30 dias que eu tinha entrado em cruise, ou seja, o resultado foi dentro do esperado!!!

Obrigado pela dica man, vou adicionar o abacaxi a minha dieta a partir de amanha, e vou usar cha de boldo tambem, que eu ja costumava usar antes!!!

Cara, eu não sei oque tem de errado com essa minha creatinina, pois sempre tá no limite toda vez que faço exames; eu sempre costumo ingerir no munimo 5 litros dagua/dia, isso fora outros líquidos(suco, shake e etc)

Sobre o LH e FSH, eu viajei realmente!!! hahaha vou manter a dose de HCG em 500UI/semana mesmo e no proximo bast vou mante-la ou subir pra 750UI como vc sugeriu!!!

Muito obrigado meu brother, grande abraço!!!...

Como o Hitch já citou, LH e FSH normal estarem "zerados". Seu eixo está inibido.

Esse SHBG baixo é bom, sobra mais testo livre.

Como vc está dividindo os 250mg? Achei a testo total baixa para 250mg. Quando vc aplicou, e quando vc fez o exame?

Abraços...

Fala grande Carlos, obrigado por atender a meu pedido mais uma vez tambem!! vc e o Hitch ja devem estar de saco cheio das minhas solicitações!!!... :laughingsmiley:

É, não sei de onde tirei que o LH permaneceria normal durante o uso do HCG, eu achava que sim pois o HCG simula a ação do LH; mas depois da ajuda de vcs, fiu olhar direito e realmente vi que não é isso que acontece!!! que babakice a minha!!!.. :laughingsmiley:

Conversando com meu grande amigo Tijolo, ele tambem falou que o SHBG baixo era bom, pois teria mais testo livre circulando; exatamente como vc disse!!!

A dose de testo do cruise tô mandando somente 1 aplicação semanal, toda quarta feira, ja que a mv do enan é de +ou- 10 dias; e este exame eu fiz numa terça feira, ou seja no ultimo dia antes da proxima aplicação de testo!!! alem disso, não sei se isso interfere significativamente nos niveis de testo, mas desde a 1ª semana de cruise estou tendo relações sexuais todos os fins de semana, 2 dias seguidos; será que pode ter influenciado em algo nos niveis de testo???

Muito obrigado man, grande abraço!!!...

Os hormonios vao ficar baixos enqnto tiver testo exogena, ja esperado.

O figado n ta tao ruim não, aqles remedios pra pele(roacutan) alteram bem mais e o tratamento dura 8 meses.. Só continue acompanhando para ver se n altera muito mais q isso^^

Fala man, obrigado por opinar!!!

Concordo com vc, certa vez fiz exames 1 semana depois de ficar curado de uma dengue em que usei paracetamol por 7 dias, e o meu TGO tava em 90 e o TGP em 71!!!... :blink: até desisti de um ciclo por causa disso na epoca!!! depois disso nunca mais usei paracetamol e espero nunca mais ter que usa-lo novamente!!!

Vou cuidar do figado com boldo, abacaxi, muita água e etc; e depois repetir os exames!!!

Valew, grande abraço!!!...

Uma maneira de regular o LH após cessar a testosterona externa é usar 3g de D-ácido aspártico.

Pra mim funcionou muito bem (na verdade combinei L e D-ácido aspártico 2g/2g)

Como bioquímico, tudo que está acima do limite superior dos indicadores hepáticos

eu interpreto como ponta do iceberg.

Seria legal deixar de lado a TGO nos próximos exames, pois é pouco útil.

Substitua pela bilirrubina (direta e indireta) sem medo.

Opa!!! muito obrigado pela dica man, ja anotei aqui pra usar o D-ácido aspártico na minha TPC!!!

É, só vou usar orais no proximo blast se meu TGO e TGP estiverem dentro dos niveis de referencia!!!

Vou ver se peço bilirrubina no proximo tambem!!!

Muito obrigado, grande abraço!!!...

Os valores para o fígado estão fora da referência mas não estão ruins. Dá pra recuperar rápido.

Como o Carlos disse, abacaxi é bom. Chá de boldo também.

Fala man!!!

concordo, é exatamente o que vou fazer!!!

Grande abraço e obrigado!!!...

pra mim roacutan na dosagem máxima não alterou nada...

e só 30mg de oxan já me deixam com TGO/TGP 150+

Mas eu não me preocuparia com esses valores, nem está muito alto...

ainda mais se fez exercícios nos dias anteriores, tomou o letrozol no dia anterior, etc

Fala Vitor!!!

É, esta alteração ja era esperada; e treinei no dia anterior e tomei letro tambem!!!

Ja tô tomando as providencias pra controlar isso!!

Obrigado, grande abraço!!!...

Eu ia falar dessa creatinina, já falaram. Tome cuidado disso, pode estar no limiar do nível de referencia, mas é bom ficar atento.

Nos próximos peça os estrógenos e sub-frações;

ao invés de insulina, peça pela somatomedina-c;

fosfatase alcalina;

hemograma completo (tem de ver esse hematócrito, hein?);

e um eletrocardiograma

Fala Grande Dones!!!

O hemograma completo eu fiz tambem só não postei, mas tá tudo tranquilo, tudo dentro dos valores de referencia!!!

Nos proximos exames vou pedir prl, ureia, bilirubina e etc!!!

O eletro não vai dar pois vou entrar em preparação para os outros champs, ai meu dinheiro vai voar todinho!!!... :mellow:

Muito obrigado por postar; grande abraço!!!...

concordo com tudo o q foi falado aqui, concordo que nao alterou tanto a parte hepatica porem concordo tambem que toda vez que sobre dos limites estabelecidos eh bom ficar muito de olho. Eu acho a silimarina fantastica, 1g ao dia dividida em 2 doses de 500mg pela manha e pela noite nos primeiros 10 dias e depois 500mg ao dia pela manha. Ja vi essa planta fazer milagre de verdade. Um bioquimico da UFPR provou que a silimarina, quando começada a tomar 30 dias antes de submeter o organismo a doses supra-fisiologicas de testosterona, cria uma membrana nos hepatocidos protegendo realmente dos danos. Waldemar guimaraes a muito tempo fala disso e usa nos atletas, eu ja vi tgp de 300 baixar para 80 em 45 dias usando ela. Usando no meio do ciclo ajudaria a contrabalançar os danos a partir de agora.

Em relacao ao eixo hormonal, enquanto rolar qquer tipo de exogena, o eixo ficara suprimido mesmo. Alguns medicos usam testosterona bioidentica ou em gel transdermico, ja vi atletas meus fazendo tpc usando bioidenticas e melhorando o eixo enquanto seguram os resultados. Mas para ganhar mesmo nao vi biodentica funcionando muito, apenas corrigindo eixos e ajudando nessa ponte

o eixo eh importante, mas mais importante eh o que respinga pra rins, figado e o q detona o HDL. Essa parte tbm assuta muita gente, ja vi pequenos ciclos deixando o HDL la em baixo.

eh isso ae irmaos, abraço

Bacana Pajé!!! Eu procuro ser bastante cauteloso tambem, não quero acabar como o Andreaz Munzer, apesar de ser um grande fan dele!!!... :blush:

Vou controlar esse figado primeiro antes de mandar bala de novo!!!

Muito obrigado por postar; Sou seu fan!!!... :D Grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então sua testo nesse nível é por isso. Não chega a ser um problema, mas se vc dividisse em 2 aplicações na semana (sei que é chato pra cacete ficar aplicando estando "off"), mas provavelmente ela estaria acima desse 600ng/dl.

E a MV real do enantato é em torno de 5 dias.... essa de 10 dias muito "overestimated"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato...

Eu já baixei meu tgp acima dos 270 pra 35, em uns 40 dias usando só uns blends de hervas e outro anti oxidantes. Silimarina, NAC e várias outras coisinhas..

Funcionam realmente muito bem.

"ôrra"!!! interiçante hem!!!

No próximo não esquece do hemograma como já falaram e os outros de praxe.

Na verdade eu fiz o hemograma completo tambem, só não postei por que tava tudo OK!!!

Então sua testo nesse nível é por isso. Não chega a ser um problema, mas se vc dividisse em 2 aplicações na semana (sei que é chato pra cacete ficar aplicando estando "off"), mas provavelmente ela estaria acima desse 600ng/dl.

E a MV real do enantato é em torno de 5 dias.... essa de 10 dias muito "overestimated"...

Entendi!!!

Mas vc acha que tem algum proplema se eu continuar com 1 só aplicação? sei que não é bom pois os nivei de testo podem ficar oscilando, mas tô me dando muito bem com esse protocolo de TRH!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

SE vc está se sentindo bem assim continua.

Seu estradiol tá bem controlado. Essa variação parece não te causar muito problema de aromatização.

Só comentei porque tem pessoas que acabam por exemplo aplicando na segunda feira, ai chega no sabado domindo já não se sentindo tão bem... Mas se não é seu caso, tá ótimo..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE vc está se sentindo bem assim continua.

Seu estradiol tá bem controlado. Essa variação parece não te causar muito problema de aromatização.

Só comentei porque tem pessoas que acabam por exemplo aplicando na segunda feira, ai chega no sabado domindo já não se sentindo tão bem... Mas se não é seu caso, tá ótimo..

Abraço...

Ta OK, então vou continuar assim mesmo!!!

Muito obrigado Carlos meu brother, grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô muito triste!!!

Hoje(15 dias depois) repeti os exames pra pedir os outros que faltavam, e decidi pedir TGO e TGP pra ver se ja estava normalizado; mas pra minha surpresa tá é pior!!!

Segue os resultados:

TGO - 87 U/l

Valor de referencia= de 11 a 39 U/l

TGP - 56 U/ml

Valor de referencia= de 11 a 39 U/l

Bilirrubina total - 1,25 mg/dl

Valor de referencia= até 1,2 mg/dl

Bilirrubina direta - 0,24 mg/dl

Vr= até 0,4 mg/dl

Bilirrubina indireta - 1,01 mg/dl

Vr= ?

Ureia - 64,8 mg/dl

Vr= de 15 a 45 mg/dl

O resto deu tudo normal galera, colesterol total - HDL - LDL - Triglicerídeos - índice de casteli - etc, deu tudo normal!!!

To muito desapontado com estes resultados, eu ja planejava começar meu proximo blast bulk semana que vem, com Cipi+Deca+diana; mas agora nem sei se vou fazer mais; nem treinar hoje eu fui de tão triste!!!

Neste momento tô no 12º dia de um cutting que tava fazendo pra preparar meu shape pro próximo blast, por tanto tô usando suplementos a 12 dias tambem; os suplementos são: total protein da DNA, pós trainer da DNA, jack 3D da power supllents, oleo de coco da integral medica e polivitaminico centroliv; creio que foram estes suplementos que fizeram as taxar piorarem!!!

O q vcs acham galera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar tão assutado bane, os valores estão acima do VR mas são totalmente contornáveis e é bom você se acostumar com isso, afinal seu foco é competir agora.

Você adicionou abacaxi? Quantas rodelas? E o NAC tá em mãos?

Você utilizou alguma medicação durante o blast/cruise?

Quando for fazer os exames novamente peça a fosfatase alcalina e GGT para dá uma olhada no fluxo biliar já que a bilirrubina deu meio alta, apesar de ser a não conjugada.

Se com o NAC e o abacaxi fora os litros de água seus níveis não voltarem ao normal até o próximo blast (o que eu acho bem difícil) eu tiraria no máximo o dbol.

A uréia também está alta, quantos g's de proteína você tá ingerindo? Ta usando algum diurético?

É bom ficar de olho nessa função renal, já que a creatinina tá no limite do VR.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...