Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanchonete Em Academia

BárbaraK

Posts Recomendados

Sem querer desanimar, mas aqui na minha academia todas, eu digo TODAS lanchonetes que abriram nao duraram 2 meses. Acho que o pessoal pensa que o povo e trouxa colocando os precos la nas alturas.

O que falta? Plano de negócios.

Identificar o cliente alvo, saber o que ele quer e quanto quer pagar.

Isso falta muito, em todo tipo de área. Às vezes nós achamos que sabemos o que o pessoal quer, mas uma pesquisa/entrevista simples mostraria o contrário.

É isso mesmo Aless. Tem gente que acha que ser empresário é brincar de casinha.

Plano de negócios é o mínimo para abrir qualquer negócio..

tipo abrir uma churrascaria na india, né? rsrsxd

Eles já tem churrascarias lá ;)

Adaptadas a eles e que por sinal é uma delícia de comida!!!

Até McDonald's já tem lá...

Editado por BárbaraK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem que focar em vender pra quem não vai treinar sério na academia, pois duvido que alguém que treine sério vá usar regulamente a lanchonete! Coloca bastante vitamina, açaí, salgados integrais, vende aquelas barras da trio tb que as pessoas cismam que é saudavel, sanduiche natural... enfim o único conselho importante é não se guiar em quem vai treinar sério e sim em quem ta de passeio/socializando pela academia

Link para o comentário

Nem li as anteriores. Porém vai ganhar muita verdinha com essa de vender porções.Acontece que as pessoas acham mais "barato" pagar 3 reais todos os dias do que pagar 90 em um mês hehe

tem que focar em vender pra quem não vai treinar sério na academia, pois duvido que alguém que treine sério vá usar regulamente a lanchonete! Coloca bastante vitamina, açaí, salgados integrais, vende aquelas barras da trio tb que as pessoas cismam que é saudavel, sanduiche natural... enfim o único conselho importante é não se guiar em quem vai treinar sério e sim em quem ta de passeio/socializando pela academia

Verdade.

E ainda é capaz de pediram pra vender Whisky,Tequilla,Vodka.Sem contar a parte de abrir uma boite :laughingsmiley:

Link para o comentário

cerveja tem vitamina B que ajuda na digestao e a porçaozinha de mussarela tem proteina. nenhum desses pode faltar

ta perdendo cliente de não botar coxinha e pastel frito com coca cola ein,o que tem de nego que eu vejo comendo isso depois do treino é fora de serio,tem um magrão que toma coca DURANTE o treino,sei la como o mlk consegue fazer um supino depois de um gole de coca sem arrotar,mas enfim..

2

ainda mais agora com uma galera embarcando na onda dos fitirisfitis

se basta encaixar nos macros, porque nao abdicar das 3 colheres de azeite extra-virgem da ceia e jogar uma coxinha engordurada no pos-treino? macronutriente é macronutriente

rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...