Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vende cachorro quente na surface

e anabols na deep

;)

brinks

ofereça sucos, sanduiches naturais integrais, dose de whey (cobra uns 5 conto o shake ;)

você vai ganhar uma grana legal

hahaha

não seria uma má ideia.. hahaha

Obrigada pela dica!!!

Barrinhas de proteína, essas de 2~4 R$, e não as de 15~20R$. Acho uma boa opção.

Uma ótima ideia!!!

Obrigada!!!

• Supermoderador
Postado

Não se esquece de colocar a quantidade de macronutrientes em cada refeição, alguma coisa aproximada... vai levar um tempinho calcular no começo, mas ajuda o pessoal que realmente segue dieta.

Na minha academia eles estão implementando uma máquina de shakes. Tu coloca o objetivo (performance [pré-treino com algum estimulante], emagrecimento [termogênicos], ganho de massa [AAs, whey e caloria] ou definição [whey e carbos slow + fibras]) e o teu peso, paga (bem caro) e ele monta o shake para cada pessoa. Se vai dar certo, eu não sei, mas tem muito marketing furada que a grande maioria vai comprar e acreditar (do tipo no de emagrecimento tem CLA junto no shake).

Postado

Não se esquece de colocar a quantidade de macronutrientes em cada refeição, alguma coisa aproximada... vai levar um tempinho calcular no começo, mas ajuda o pessoal que realmente segue dieta.

Na minha academia eles estão implementando uma máquina de shakes. Tu coloca o objetivo (performance [pré-treino com algum estimulante], emagrecimento [termogênicos], ganho de massa [AAs, whey e caloria] ou definição [whey e carbos slow + fibras]) e o teu peso, paga (bem caro) e ele monta o shake para cada pessoa. Se vai dar certo, eu não sei, mas tem muito marketing furada que a grande maioria vai comprar e acreditar (do tipo no de emagrecimento tem CLA junto no shake).

Vou colocar junto ao cardapio todos os dados, é realmente legal para quem faz as dietas.

Em relação a máquina, nunca ouvi falar, achei bem interessante. Porém tem que ver a disponibilidade das pessoas em pagar por isso, como você falou que é bem caro. Más vou pesquisar, é uma ideia legal.

Muito obrigada!!!

Postado

hahaha

vou vender ovos coloridos com amendoim dentro!!!

Então já ouvi falar, mas nunca tomei também. É uma boa ideia! Vou ler mais sobre a clorofila..

Sobre vender suplementos, não tem espaço ;/

Obrigada pela ajuda!!!

Aqui é o hit. Esse lugar já é conhecido pelo suco. Tem vários sabores, pode fazer mistura e tal. Clorofila com morango, com açai, com maracujá, etc.

Eles servem numa taça giga, enche os olhos, é tipo um milk shake.

E tipo, investe no marketing. Faz baner falando os beneficios do que vc vende e tal, ajuda muito.

E tb investe na divulgação (:

Genteee, que tecnologia!

É nessas que me dou conta que eu moro numa roça mesmo... aqui na minha academia tem mal mal o bebedouro HAHHAA

• Supermoderador
Postado

Que eu saiba, tem apenas 1 empresa que faz esse tipo de máquina (por enquanto) e eles tem poucos clientes ainda. O site deles é esse: http://www.mitonics.com/themachine.asp

Não estou dizendo alguém deva investir nisso, eu acho isso mais frescura do que qualquer outra coisa... e ainda teria todo o estresse de importar... melhor esperar uma empresa brasileira produzir.

Postado

Aqui é o hit. Esse lugar já é conhecido pelo suco. Tem vários sabores, pode fazer mistura e tal. Clorofila com morango, com açai, com maracujá, etc.

Eles servem numa taça giga, enche os olhos, é tipo um milk shake.

E tipo, investe no marketing. Faz baner falando os beneficios do que vc vende e tal, ajuda muito.

E tb investe na divulgação (:

Genteee, que tecnologia!

É nessas que me dou conta que eu moro numa roça mesmo... aqui na minha academia tem mal mal o bebedouro HAHHAA

Valew mesmo pelas dicas!!! Acho que aqui onde eu moro poucos lugares devem vender, pq não lembro de ter ouvido falar. Vou colocar no cardápio.

Que eu saiba, tem apenas 1 empresa que faz esse tipo de máquina (por enquanto) e eles tem poucos clientes ainda. O site deles é esse: http://www.mitonics.com/themachine.asp

Não estou dizendo alguém deva investir nisso, eu acho isso mais frescura do que qualquer outra coisa... e ainda teria todo o estresse de importar... melhor esperar uma empresa brasileira produzir.

Tava procurando e não tinha achado...

A maquina é power mesmo!!!

Acho que irão demorar bastante para produzir uma dessas aqui... Vou mandar um e-mail para eles e tentar descobrir o preço dessa máquina, só por curiosidade...

Postado

sugestão : sorvete de whey

tem o time4 em uma pá de academia, foda pelo que me falaram é que o lucro do revendedor não é tão alto...

ah, e é 'caro', então tem que ver qual é o publico da sua academia

Então, eu li aqui no fórum sobre esse sorvete de whey, a maioria achou caro e disse que só comprou para experimentar e que não comprariam novamente.

Mas vou fazer uma pesquisa na própria academia e ver o que acontece.

Obrigada pela dica!!!

Postado

Eu compro sempre, sei lá, mas é caro mesmo... o pote é 16~17 mangos, mas vendem um pote de 5L por 200 pilas, pra comer algo gostoso e não fugir da dieta vale a pena, mas pra tomar todo dia ficaria impraticável, pelo menos pra mim que não tenho sobrenome Batista, rs.

Vou ser muito sincero com você, o que mais vejo na academia que eu treino (que tem uma pá de coisa integral, etc) o que mais sai é bolo de cenoura com calda de chocolate, coxinha, salgados em geral, saladas com muito azeite ou molhos calóricos (e os consumidores são os que passam horas e mais horas na esteira a 5/h, ou num transport de vagar quase parando..).

Resumindo, quem consome na academia são os caras que só querem livrar a consciência deles e arrumar alguma desculpa (tireoide, metabolismo muito lento, etc..) pra não conseguir emagrecer.

Os 'verdadeiros marombas' no máximo compram uma proteína, uma água pra baterem no liquidificador com a proteína, ou algum outro produto do genero. No final das contas, não pagaria nem o custo da lanchonete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...