Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que é uma fucking excelente ideia a parte dos pre-treinos, pos-treinos, shakes proteicos bla bla bla...

Porém, não acho que vai ter um publico grande.

Concentraria bastante em vitaminas e botaria uns nomes chamativos, tipo Bomba, tribomba e tal hehe...

Sanduiches naturais também sao uma boa opção.

Publicidade

Postado

provavelmente a ANVISA encha o saco por causa de pré treino, etc

Se for academia de bairro/pequena acho que não vai ter problema, mas se for academia grande pode apostar que vai algum fiscal pra tentar sugar algumas dilmas por causa disso.

Postado (editado)

Acho que se colocar os macros direto no cardápio acaba deixando-o muito extenso.
Tenha o cardápio normal e, separado, algumas planilhas impressas com os macros de cada refeição. No cardápio coloque apenas referências como "Verifique a tabela nutricional" ou então algo mais pontual em alguns produtos, como "30g de proteinas", "Apenas 120 calorias" etc.

Editado por Firminão
Postado (editado)

Por que você não serve saladas? Há uma infinidade de saladas frias de fácil preparo e que, ao menos, são pouco calóricas. Tenho alguns livros de salada aqui em casa, e algumas receitas são muito boas. O que eu mais gosto é o da Larousse: http://www.yeswecooking.com/2011/12/sorteio-livro-saladas-100-prazer-ed.html

Procure nas seções de gastronomia das livrarias (real/online) que você encontrará.

Editado por Fraldexxx
Postado

Faz sociedade com o dono da gym, voce vende salgados gordurosos pros clientes ficarem sempre gordos e sempre irem na academia, aheuuehuae...

Entao..

Sucos naturais, lanches naturais, gatorade, alguns salgados assados, alguns shakes, barra de cereais, barra de proteina e por ai vai..

Postado

Sem querer desanimar, mas aqui na minha academia todas, eu digo TODAS lanchonetes que abriram nao duraram 2 meses. Acho que o pessoal pensa que o povo e trouxa colocando os precos la nas alturas.

• Supermoderador
Postado

Sem querer desanimar, mas aqui na minha academia todas, eu digo TODAS lanchonetes que abriram nao duraram 2 meses. Acho que o pessoal pensa que o povo e trouxa colocando os precos la nas alturas.

O que falta? Plano de negócios.

Identificar o cliente alvo, saber o que ele quer e quanto quer pagar.

Isso falta muito, em todo tipo de área. Às vezes nós achamos que sabemos o que o pessoal quer, mas uma pesquisa/entrevista simples mostraria o contrário.

Postado

Acho que se colocar os macros direto no cardápio acaba deixando-o muito extenso.

Tenha o cardápio normal e, separado, algumas planilhas impressas com os macros de cada refeição. No cardápio coloque apenas referências como "Verifique a tabela nutricional" ou então algo mais pontual em alguns produtos, como "30g de proteinas", "Apenas 120 calorias" etc.

Isso é verdade... É uma boa ideia fazer separado e quem tiver interesse vai lá e olha.

Obrigada!!

provavelmente a ANVISA encha o saco por causa de pré treino, etc

Se for academia de bairro/pequena acho que não vai ter problema, mas se for academia grande pode apostar que vai algum fiscal pra tentar sugar algumas dilmas por causa disso.

Vou ver isso certinho para não ter problemas. A academia é bem no centro, com certeza terá algum fiscal chato...

Eu acho que é uma fucking excelente ideia a parte dos pre-treinos, pos-treinos, shakes proteicos bla bla bla...

Porém, não acho que vai ter um publico grande.

Concentraria bastante em vitaminas e botaria uns nomes chamativos, tipo Bomba, tribomba e tal hehe...

Sanduiches naturais também sao uma boa opção.

Obrigada pelas dicas!!!

Vou ver uns nomes legais para colocar, só não colocaria o tri na frente pq fica muito "gaucho"... hahaha ;)

Por que você não serve saladas? Há uma infinidade de saladas frias de fácil preparo e que, ao menos, são pouco calóricas. Tenho alguns livros de salada aqui em casa, e algumas receitas são muito boas. O que eu mais gosto é o da Larousse: http://www.yeswecooking.com/2011/12/sorteio-livro-saladas-100-prazer-ed.html

Procure nas seções de gastronomia das livrarias (real/online) que você encontrará.

Pensei nisso tambem... E servir uns molhos legais e mais lights.

Vou dar uma olhada nas receitas!!!

Valeww!!!

Faz sociedade com o dono da gym, voce vende salgados gordurosos pros clientes ficarem sempre gordos e sempre irem na academia, aheuuehuae...

Entao..

Sucos naturais, lanches naturais, gatorade, alguns salgados assados, alguns shakes, barra de cereais, barra de proteina e por ai vai..

hahahahaha

Sugestão:

O-ME-LE-TES (2 ou 3 variações, pra não enjoar rápido).

Tinha pensado nisso também, só que não temos fogão lá... Então não tem como fazer ;/

más vlw pela ideia!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...