Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanchonete Em Academia

BárbaraK

Posts Recomendados

E ai galera, boa tarde!!!

Surgiu a oportunidade de abrir uma lanchonete em uma academia, e eu estou querendo investir. Estou montando o cardapio e gostaria da ajuda de vocês para fazer um que atenda a necessidade de todos.

Eu coloquei no cardapio

Salgados (massa branca e integral), nada de fritura.

Sanduiches naturais

Salada de frutas

Sucos e vitaminas (c/ guarana, neston e aveia como opções)

Açai em tigela e smoothies

Repositores e isotônicos

Vou oferecer também pré treino e pós treino, albumina e hipercalórico, todos em porções.

Shakes proteicos acho legal também..

O que vocês acham? O que mais seria interessante acrescetar? Alguma ideia do que vocês comeriam em uma lanchonte antes ou depois de malhar?

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ovos coloridos!

Haha, to brincando!

Seu cardápio ta massa! Aqui tem um açaí perto da academia que vende suco de clorofila, ja ouviu falar? Vende HORRORES!

Vou ser sincera que AINDA não tomei porque a cor verde dele não me desperta muita paixão, mas sempre tem alguém tomando.

Aproveita que é dentro da academia e abre junto uma 'loja' de suplementos se puder. Muita gente compra (:

Boa sorte viu, amei a ideia!

Ovos coloridos!

Haha, to brincando!

Seu cardápio ta massa! Aqui tem um açaí perto da academia que vende suco de clorofila, ja ouviu falar? Vende HORRORES!

Vou ser sincera que AINDA não tomei porque a cor verde dele não me desperta muita paixão, mas sempre tem alguém tomando.

Aproveita que é dentro da academia e abre junto uma 'loja' de suplementos se puder. Muita gente compra (:

Link para o comentário

refeição pre-pós treino/hipercalorico-albumina isso iria sair caro nao acha?

O que eu penso é vender pelo mesmo preço que ele iria pagar ao comprar o suplemento.

Digamos que eu pago R$130 no whey comprando de um fornecedor e se for comprar em uma loja de suplementos o cliente iria comprar por R$160, eu pego os 160 e divido por 30 (quantidade de porções por um pote de whey) e faço o preço. Para o cliente sairá o mesmo preço. Entendes?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Faz o shape hipercalórico e diz pros frangos que eles vão ficar gigas se tomarem:

Joga uns 4 ovos

500 ml de leite

5 colheres de aveia

50g de rapadura

2 colheres de chocolate

3 bananas

Vai ficar levinho kkkkk

Agora sério, parabéns por vc querer abrir uma lanchonete com comidas mais saudáveis, o povo que abre em academia tá nem aí. Vende coxinha de óleo e frango mesmo

Link para o comentário

Ovos coloridos!

Haha, to brincando!

Ovos coloridos!

Haha, to brincando!

hahaha

vou vender ovos coloridos com amendoim dentro!!!

Então já ouvi falar, mas nunca tomei também. É uma boa ideia! Vou ler mais sobre a clorofila..

Sobre vender suplementos, não tem espaço ;/

Obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

O que eu penso é vender pelo mesmo preço que ele iria pagar ao comprar o suplemento.

Digamos que eu pago R$130 no whey comprando de um fornecedor e se for comprar em uma loja de suplementos o cliente iria comprar por R$160, eu pego os 160 e divido por 30 (quantidade de porções por um pote de whey) e faço o preço. Para o cliente sairá o mesmo preço. Entendes?

Boa ideia...

Pode comprar tbm suples da growth ou da wedy que são fabricação própria e mais baratos

Link para o comentário

Faz o shape hipercalórico e diz pros frangos que eles vão ficar gigas se tomarem:

Joga uns 4 ovos

500 ml de leite

5 colheres de aveia

50g de rapadura

2 colheres de chocolate

3 bananas

Vai ficar levinho kkkkk

Agora sério, parabéns por vc querer abrir uma lanchonete com comidas mais saudáveis, o povo que abre em academia tá nem aí. Vende coxinha de óleo e frango mesmo

hahahahahahaha

vai vender horrores!!! vou dizer que é a fórmula mágica!!!

Obrigada pelos parabéns!!! :)

Boa ideia...

Pode comprar tbm suples da growth ou da wedy que são fabricação própria e mais baratos

É uma opção também!!!! Não sairia tão caro...

Obrigada pela ideia!!!

Eu nao comeria em lanchonete nem antes nem depois de malhar...

Shakes de proteina sao realmente uma boa opção, só que isso nao vende...

Lanchonete de academia é lugar de gordinho e tias fofoqueiras...

Eu penso que vender shakes de proteina iria vender sim, até porque a academia é no centro, muita gente vai no horário do trabalho ou depois, e são pessoas sem tempo para preparar comida, para ficar levando pre e pos treino...

E os gordinhos e tias fofoqueiras também são bem vindos!!! Clientes sempre são bem vindos!!! hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...