Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Finalizado] Lipo 6 Black Uc (Dmaa) + Aminox + Pro Complex..

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa para queimar a gordura da parte inferior do abdomen.

Bom, como estou partindo pra um Bulk (nao totalmente clean), só me preocuparei mais pra frente.

Vamos ser realistas, acabou o verão, esquece isso e bulka!

é só o q tá faltando mesmo!

to com os neurocores e vai chegar os hydroxycuts ai que por sinal estão demorando mt

é muito termo cmg, devo vender 1 hydroxy e 2 neurocores.

mas vo entrar num clean bulk aí em breve, vou aumentar só um pouco as cal para não ficar mt seco.

Postado

Boa noite, comprei os Nesfit...valeu pela dica eu q gosto de logo após do almoço comer algo doce esse biscoito é ótimo, bem que barrinhas.. att

Tem que ser apenas alguns biscoitos desses, tipo uns 5 no máximo.

Ouvi de uma nutricionista de que nosso corpo após o almoço primeiramente digere o que tem de sal, deixando o que for com açúcar em uma reserva e depois de digerir o salgado, é digerido o doce, nessa situação, as cal do que tem açúcar aumentam muito.

Posso ter entendido errado, mas foi o que absorvi de informação.

Relato:

23/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 caps de Fat Burner da Top Secret

Corri em esteira na academia, me enrolei e já fui pra lá tarde.

Fiz 34 minutos, não relatei no sports tracker.

Não consegui durmir bem, amanhã hibernar a tarde.

Senti dor na perna, leve dor no peito ao aumentar muito a velocidade, estou

pensando em reduzir o AEJ para 2 a 3 vezes na semana.

24/02/2013 - não vou correr.

Postado (editado)

25/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 caps de Fat Burner da Top Secret
Nenhum colateral hoje, precisava realmente dormir, corri bem melhor.
Nem falta de ar nem dor no peito leve como quase sempre ocorre.
A dor na perna ainda continua, mas não me impediu de correr.
Tive um sono ruim, acordei as 5 da manhã, acho que pelo calor que fez, sei lá.
Transpiração iniciou após uns 10 minutos.
Shake pós AEJ: Alguns ml de leite desnatado + clara de ovo líquida pasteurizada + 30g de Combat + 5g de Glutamina + Aveia em grãos finos.

Editado por andreescocard
Postado

26/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 caps de Fat Burner da Top Secret + 4 caps L-Carnitina Now 500mg (total 2g)
Não coloquei no sports tracker e corri 30 min.

Velocidade 7.

Após 20 min começou a leve dor no peito, falta de ar não notei.

Muita sede, essa L-Carnitina notei que me dá uma sede fora do normal.

Vou estudar mais sobre ela hoje para saber se estou tomando a dosagem certa e se posso consumir em jejum como fiz hoje.

Shake
pós AEJ: Alguns ml de leite desnatado + clara de ovo líquida
pasteurizada + 30g de Combat + 5g de Glutamina + Aveia em grãos finos.

Postado

27/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 caps de Fat Burner da Top Secret.

Não coloquei no sports tracker mais uma vez (esqueci) e corri 35 min.

5 min vel 3 e 25 min vel 6 e aumentei a velocidade nos 5 min finais (entre 6 e 7)

Dor no peito não notei, só uma leve falta de ar bem pouca. Noto que a velocidade impacta nessa dor no peito.

Sobre a carnitina, estudei mais sobre, li que a mesma deve ser tomada em conjunto com omega 3 e com
carboidratos que geram picos de insulina (ainda vou estudar mais sobre)

Hoje vou levar para o trabalho a carnitina e o omega 3, como consumo alguns biscoitos integrais, vi na
informação nutricional que tem um pouco de açucar, dai vou comer os
biscoitos e mandar a carnitina com o omega 3, vamos ver no que vai dar..
Shake pós AEJ: Alguns ml de leite desnatado + clara de ovo líquida pasteurizada + 30g de Combat + 5g de Glutamina Growth (acabou hj) + Aveia em grãos finos.

Postado

Po entao cara, vou fazer uma critica que espero que te ajude, se voce nao for ignorante ela vai te ajudar muito, financeiramente falando, assim como estéticamente falando!!

Entao cara, pensa, voce esta tomando, Bcaa antes do treino, Amino X durante, Bcaa e gluta depois do treino junto com whey, deve estar consumindo umas 30g de bcaa por dia, sendo que voce esta distribuindo essa quantidade muito mal, pra quem tem dinheiro no bolso beleza, nao sei das suas condições financeiras, mas acho que voce pode economizar um pouco, e até ter um pouco de dó ao seu rim, que vai sobre-carregar ele de tanto suplemento que voce esta(ou estava) tomando, cara parte desses suplementos sao escretados do seu corpo durante o dia, ultilize só oque o seu corpo prescisa, tudo em excesso faz mal.

Nao sei como esta distribuida sua dieta, mas parece que esta bem fraca pra voce estar tomando tanta coisa assim, por exemplo um multivitaminico, acho desnecessario pra voce até por que seu pro complex ja tem muitas vitaminas, fora que se voce tiver uma dieta balanceada, bem regrada e bem distribuida voce ja garante todas as vitaminas necessarias pro seu corpo!!!

Uma dica: Tome no maximo 5 suplementos diferentes, escolha eles conforme sua dieta é distribuida, se sua dieta é fraca em proteínas, invista em um bom whey, se for fraca em gorduras, invista em um bom oléo de peixe, se for fraca em vitaminas, invista em um multivitaminico, a suplementação é uma forma de complementar sua dieta, completar ela com o que voce prescisa, nao é sair tomando todo tipo de suplemento que voce quer testar, saber o gosto, ver os efeitos, é muito mais complexo que isso!!!
Em fim, espero que te ajude meu comentario, espero que voce compreenda!!

Abraço bons ganhos =)!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...