Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Finalizado] Lipo 6 Black Uc (Dmaa) + Aminox + Pro Complex..

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po entao cara, vou fazer uma critica que espero que te ajude, se voce nao for ignorante ela vai te ajudar muito, financeiramente falando, assim como estéticamente falando!!

Entao cara, pensa, voce esta tomando, Bcaa antes do treino, Amino X durante, Bcaa e gluta depois do treino junto com whey, deve estar consumindo umas 30g de bcaa por dia, sendo que voce esta distribuindo essa quantidade muito mal, pra quem tem dinheiro no bolso beleza, nao sei das suas condições financeiras, mas acho que voce pode economizar um pouco, e até ter um pouco de dó ao seu rim, que vai sobre-carregar ele de tanto suplemento que voce esta(ou estava) tomando, cara parte desses suplementos sao escretados do seu corpo durante o dia, ultilize só oque o seu corpo prescisa, tudo em excesso faz mal.

Nao sei como esta distribuida sua dieta, mas parece que esta bem fraca pra voce estar tomando tanta coisa assim, por exemplo um multivitaminico, acho desnecessario pra voce até por que seu pro complex ja tem muitas vitaminas, fora que se voce tiver uma dieta balanceada, bem regrada e bem distribuida voce ja garante todas as vitaminas necessarias pro seu corpo!!!

Uma dica: Tome no maximo 5 suplementos diferentes, escolha eles conforme sua dieta é distribuida, se sua dieta é fraca em proteínas, invista em um bom whey, se for fraca em gorduras, invista em um bom oléo de peixe, se for fraca em vitaminas, invista em um multivitaminico, a suplementação é uma forma de complementar sua dieta, completar ela com o que voce prescisa, nao é sair tomando todo tipo de suplemento que voce quer testar, saber o gosto, ver os efeitos, é muito mais complexo que isso!!!
Em fim, espero que te ajude meu comentario, espero que voce compreenda!!

Abraço bons ganhos =)!!!

Então cara, meu propósito em testar suplementos é pq tenho um blog sobre isso. Eu gosto de testá-los e financeiramente falando, não tenho um gasto tão alto com suplemento, compro em muita promoção, só ficar ligado.. eu vendo tb aqui na cidade, então minhas vendas já pagam minha suplementação e sobra..

30g de bcaa por dia, sendo que voce esta distribuindo essa quantidade muito mal - razões? li bastante para chegar a conclusão que essa é a melhor forma de tomar.. e ultimamente não tenho consumido antes do treino, mando Aminox msm durante e pós treino o pro complex, as vezes adicionando mais um pouco de BCAA.

e até ter um pouco de dó ao seu rim, tudo em excesso faz mal. - minha mãe me fala isso tb! Mas já fiz todos os exames e minha saúde está ok :)

nao sei como esta distribuida sua dieta, mas parece que esta bem fraca - não está, consumo bastante proteína, como bem, ovos, frango, brócolis, queijo cottage, meu gasto em supermercado é mt maior que em suplemento! pode ter certeza!

por exemplo um multivitaminico, acho desnecessario pra voce até por que seu pro complex ja tem muitas vitaminas - já tem sim, eu sei, mas optimen é diferente, tem blend de aminos nele, fora outras coisas. Pro Complex eu consumo no pós treino, Optimen pós almoço 1 cápsula somente. A idéia é que no meu cutting não quero perder muita massa magra que já conquistei nesses 4 anos de treino, por isso esses suplementos.

Resumindo, entendi o que vc quis dizer, mas minha vida é corrida, meu trabalho me faria ter tendência a ser sedentário, portanto essa é a forma que uso para chegar aos meus objetivos.
Não adianta vc falar que tudo tem em alimentação, pq ter até tem, mas não tenho tempo nem saco de ficar fazendo tudo que preciso comer para alcançar meus objetivos.
Desculpe se fui ignorante em algum momento, mas entendo seu ponto de vista, muitas pessoas me falam isso, esse ano que passei a me focar mais em academia, pq nunca levei tão a sério como agora.

Abraço

Relato:

28/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 caps de Fat Burner da Top Secret.
Não coloquei no sports tracker, enjoei dele!
Vel 3.5 por 5 min, vel 7 por 20 min e vel 7.7 por 10 min.
Corrida hoje foi legal, fiquei vendo um vídeo motivacional no celular durante a corrida dos sick cunts, deu até animo pra correr!
Hoje vou trabalhar 12 horas, a coisa vai ficar séria, mas já trouxe meu whey para evitar aquele catabolismo safado na parte da tarde!
Colateral, leve falta de ar durante a corrida na vel 7.7, mt pouca, dor no peito não.
Shake pós AEJ: Alguns ml de leite desnatado + clara de ovo líquida pasteurizada + 30g de Combat + Aveia em grãos finos. Editado por andreescocard

Publicidade

Postado (editado)

01/03/2013

Não corri em jejum, tomei o Lipo 6 Black UC como pré treino e intra treino Aminox com beta alanina.

Fui malhar muito tarde, malhei em 1 hora, foi um treino muito insano, com pouco descanso, gostei muito do treino que fiz.

Transpirei muito, começei já malhando perna e a coisa ficou séria.

Amanhã devo correr a tarde se animar em casa, o tempo ficou frio, correr na rua não é mt legal nessa época (pegar uma gripe agora nada a ver!)

Editado por andreescocard
Postado

Então cara, meu propósito em testar suplementos é pq tenho um blog sobre isso. Eu gosto de testá-los e financeiramente falando, não tenho um gasto tão alto com suplemento, compro em muita promoção, só ficar ligado.. eu vendo tb aqui na cidade, então minhas vendas já pagam minha suplementação e sobra..

30g de bcaa por dia, sendo que voce esta distribuindo essa quantidade muito mal - razões? li bastante para chegar a conclusão que essa é a melhor forma de tomar.. e ultimamente não tenho consumido antes do treino, mando Aminox msm durante e pós treino o pro complex, as vezes adicionando mais um pouco de BCAA.

e até ter um pouco de dó ao seu rim, tudo em excesso faz mal. - minha mãe me fala isso tb! Mas já fiz todos os exames e minha saúde está ok :)

nao sei como esta distribuida sua dieta, mas parece que esta bem fraca - não está, consumo bastante proteína, como bem, ovos, frango, brócolis, queijo cottage, meu gasto em supermercado é mt maior que em suplemento! pode ter certeza!

por exemplo um multivitaminico, acho desnecessario pra voce até por que seu pro complex ja tem muitas vitaminas - já tem sim, eu sei, mas optimen é diferente, tem blend de aminos nele, fora outras coisas. Pro Complex eu consumo no pós treino, Optimen pós almoço 1 cápsula somente. A idéia é que no meu cutting não quero perder muita massa magra que já conquistei nesses 4 anos de treino, por isso esses suplementos.

Resumindo, entendi o que vc quis dizer, mas minha vida é corrida, meu trabalho me faria ter tendência a ser sedentário, portanto essa é a forma que uso para chegar aos meus objetivos.

Não adianta vc falar que tudo tem em alimentação, pq ter até tem, mas não tenho tempo nem saco de ficar fazendo tudo que preciso comer para alcançar meus objetivos.

Desculpe se fui ignorante em algum momento, mas entendo seu ponto de vista, muitas pessoas me falam isso, esse ano que passei a me focar mais em academia, pq nunca levei tão a sério como agora.

Abraço

Relato:

28/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 caps de Fat Burner da Top Secret.

Não coloquei no sports tracker, enjoei dele!

Vel 3.5 por 5 min, vel 7 por 20 min e vel 7.7 por 10 min.

Corrida hoje foi legal, fiquei vendo um vídeo motivacional no celular durante a corrida dos sick cunts, deu até animo pra correr!

Hoje vou trabalhar 12 horas, a coisa vai ficar séria, mas já trouxe meu whey para evitar aquele catabolismo safado na parte da tarde!

Colateral, leve falta de ar durante a corrida na vel 7.7, mt pouca, dor no peito não.

Shake pós AEJ: Alguns ml de leite desnatado + clara de ovo líquida pasteurizada + 30g de Combat + Aveia em grãos finos.

Nao de boa cara, nem foi ignorante, só estava tentando ajudar, mas agora entendi o seu lado, realmente trabalho complica bastante na alimentação hahaha, mas é isso ai cara, toma muuuuuuita agua kkk, pd estar saudavel hoje mas fique sempre atento!!!

Mudando de assunto, onde voce compra o Amino X, eu ultilizei ele e achei ele ÓTIMO!!!

Abraços e bons ganhos

01/03/2013

Não corri em jejum, tomei o Lipo 6 Black UC como pré treino e intra treino Aminox com beta alanina.

Fui malhar muito tarde, malhei em 1 hora, foi um treino muito insano, com pouco descanso, gostei muito do treino que fiz.

Transpirei muito, começei já malhando perna e a coisa ficou séria.

Amanhã devo correr a tarde se animar em casa, o tempo ficou frio, correr na rua não é mt legal nessa época (pegar uma gripe agora nada a ver!)

Quanto a gripe, ou qlqr outra doença assim a glutamina ajuda MUITO no sistema imunologico também, eu ultilizo glutamina como anti catabólico, mas realmente dps q começei a ultilizar nunca mais fiquei doente!!!

Postado

25/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 caps de Fat Burner da Top Secret

Nenhum colateral hoje, precisava realmente dormir, corri bem melhor.

Nem falta de ar nem dor no peito leve como quase sempre ocorre.

A dor na perna ainda continua, mas não me impediu de correr.

Tive um sono ruim, acordei as 5 da manhã, acho que pelo calor que fez, sei lá.

Transpiração iniciou após uns 10 minutos.

Shake pós AEJ: Alguns ml de leite desnatado + clara de ovo líquida pasteurizada + 30g de Combat + 5g de Glutamina + Aveia em grãos finos.

Onde voce compra clara de ovo pasteurizada liquida?

Postado

Nao de boa cara, nem foi ignorante, só estava tentando ajudar, mas agora entendi o seu lado, realmente trabalho complica bastante na alimentação hahaha, mas é isso ai cara, toma muuuuuuita agua kkk, pd estar saudavel hoje mas fique sempre atento!!!

Mudando de assunto, onde voce compra o Amino X, eu ultilizei ele e achei ele ÓTIMO!!!

Abraços e bons ganhos

Quanto a gripe, ou qlqr outra doença assim a glutamina ajuda MUITO no sistema imunologico também, eu ultilizo glutamina como anti catabólico, mas realmente dps q começei a ultilizar nunca mais fiquei doente!!!

AminoX importo, ele é Xtend são bem similares.

Onde voce compra clara de ovo pasteurizada liquida?

Comprei de uma distribuidora aqui na cidade, da eggbox itaiquara.

acabou minhas claras liquidas, achei o CxB dessas claras ruim, comprei pra testar msm.

Relato:

02/03/2013

Não corri.

03/03/2013

Corri em jejum com 1 cápsula de Lipo 6 Black UC e 4 cápsulas de L-Carnitina

(o fat burner acabou, tenho outro mas não sei se vou usar ou vender).

1 hora de corrida em jejum com água, terminando a corrida treinei bíceps e trapézio em casa com alguns pesos.

Intra corrida: 1l de água

Intra treino: 1 de água com 1 scoop de AminoX

Pós AEJ e treino: 200ml de leite desnatado com 1 scoop de Combat e aveia.

Postado

boa .. no meio de abril irei iniciar o meu lipo 6 black ultra concetrado!! boas perdas!!!!

isso ae brother!

Relato:

04/03/2013

Corri em jejum com 1 cápsula de Lipo 6 Black UC e 4 cápsulas de L-Carnitina.

35 min de corrida em jejum, 10 min de velocidade 3.5, 10 min velocidade 6, 5 min velocidade 7 e 5 min de velocidade 8.

Nenhum colateral.

Postado (editado)

Man acompanha o meu relato também, to fazendo uso do pré treino C4 da cellucor!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116363-c4-cellucor-pr-treino/

Abraço bons ganhos man

vo dar uma olhada lá, me falaram q esse pw é meio fraco, tá achando o q?

05/03/2013

Corri em jejum com 1 cápsula de Lipo 6 Black UC e 6 cápsulas de L-Carnitina (3g)

30 min de corrida no total, 5 min vel 4, 5 min vel 6 e 20 min vel 7 a 7.5

Transpiração alta, leve falta de ar durante a corrida, não notei dor no peito mesmo aumentando a velocidade.

Editado por andreescocard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...