Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Finalizado] Lipo 6 Black Uc (Dmaa) + Aminox + Pro Complex..

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

09/02/2013

Pela manhã tomei uma cafeína que chegou pra mim, 1 caps, 200mg de cafeína.

Não fiz AEJ, malhei em casa com uns pesos e corri na esteira de noite. Corri 1hora e meia na esteira, não tinha nada pra fazer, carnaval e eu em casa de bobeira, aí fui correr msm!

Transpiração animal, velocidades e tempo de corrida no sports tracker.

Pós aeróbico+treino: Clara liquida + leite + 30g de pro complex.

Postado

Opa, acompanhando aqui, aproveitando que voce ta usando o 6 UC . eu tomei ele ontem e fui fazer AEJ . la pelas 6h da manhã. depois das 13h começei a sentir um desconforto no peito talvez mais pro lado do pulmã e um encomodo na garganta. uns dizem que foi cansaso no pulmão, voce sentiu algo do tipo ?

Postado

Opa, acompanhando aqui, aproveitando que voce ta usando o 6 UC . eu tomei ele ontem e fui fazer AEJ . la pelas 6h da manhã. depois das 13h começei a sentir um desconforto no peito talvez mais pro lado do pulmã e um encomodo na garganta. uns dizem que foi cansaso no pulmão, voce sentiu algo do tipo ?

Esse desconforto no peito é normal, quase sempre sinto isso.

Sobre encomodo na garganta, lipo 6 tem algum extrato de algo com gosto cítrico, similar a laranja, não sei definir, o que provavelmente dá esse encomodo na garganta, mas nunca senti não.

realmente nao entendi o centrum+whey lixo pelo pro complex hauuhahua... so quem nunca tomou mesmo pra mandar uma dessa

huahuuauuhaauha

Relato:

13/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC e fui correr, corri a noite.

A corrida foi bem leve, fui acompanhar um amigo na corrida, foi bem uma caminhada com alguns tiros pra mim.

Foi 8km de corrida, pesado, maiores detalhes no sports tracker.

Transpiração só durante os "tiros", fiquei um pouco acelerado por ter tomado a cafeína pela manhã.

Volta de carnaval e já voltei pegando pesado, amanhã farei as medições.

14/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 cápsulas do Fat Burner da Top Secret e fui pro AEJ.

Medições:

Peso: 78kg(balança não digital)

Cintura: 82

Braço: 41 (frio contraído)

Transpiração a partir de 10 min, 40 min de corrida no total (outras informações no sports tracker).

Durante o AEJ muita sede, quase 1l de água.

Colateral, leve desconforto no peito, acho q pelo restante do lipo 6 black uc que tomei na noite de ontem.

Postado

Esse desconforto no peito é normal, quase sempre sinto isso.

Sobre encomodo na garganta, lipo 6 tem algum extrato de algo com gosto cítrico, similar a laranja, não sei definir, o que provavelmente dá esse encomodo na garganta, mas nunca senti não.

huahuuauuhaauha

Relato:

13/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC e fui correr, corri a noite.

A corrida foi bem leve, fui acompanhar um amigo na corrida, foi bem uma caminhada com alguns tiros pra mim.

Foi 8km de corrida, pesado, maiores detalhes no sports tracker.

Transpiração só durante os "tiros", fiquei um pouco acelerado por ter tomado a cafeína pela manhã.

Volta de carnaval e já voltei pegando pesado, amanhã farei as medições.

14/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 cápsulas do Fat Burner da Top Secret e fui pro AEJ.

Medições:

Peso: 78kg(balança não digital)

Cintura: 82

Braço: 41 (frio contraído)

Transpiração a partir de 10 min, 40 min de corrida no total (outras informações no sports tracker).

Durante o AEJ muita sede, quase 1l de água.

Colateral, leve desconforto no peito, acho q pelo restante do lipo 6 black uc que tomei na noite de ontem.

Blz Galera,

Sou novo no fórum.

Tenho 27 anos, 1,78 altura e 83 kg.

Quando iniciei os exercícios lá em Out/2012 tinha 92kg, pelo tempo de treino e pela minha rotina acredito que fui bem, levando em consideração que não tenho "ansiedade" de emagrecer tão rápido pois por várias vezes tentei essas dietas malucas e sempre com pouco tempo fiquei desmotivado ou o organismo não aguentou.

Depois de ler, pesquisar e tals...comprei o Lipo 6B UC, tomei 1 cap 13/02, tive forte dores de cabeça, 14/02 tomei 2 caps de manhã e uma a tarde e tive pequeno mal estar e hoje 15/02 eu tomei 1 cap pela manhã e estou bem.

Vamos ao foco:

Tomo apenas o Lipo e BCAA, faço 40 min de esteira todo dia...e musculação sigo uma série passada pelo instrutor e agora passei a andar de bike também, acredito que ajuda muito.

Na minha alimentação cortei o óbvio (fritura, massa, doces e travessuras rs), ainda como muita salada, legumes, arroz, carne, frango e tals. Consigo fazer todos os exercícios sem passar mal, não sinto fome fora de horário pois como em 3 em 3 horas.

Vou acompanhar o tópico para saber os resultados.

Postado

Blz Galera,

Sou novo no fórum.

Tenho 27 anos, 1,78 altura e 83 kg.

Quando iniciei os exercícios lá em Out/2012 tinha 92kg, pelo tempo de treino e pela minha rotina acredito que fui bem, levando em consideração que não tenho "ansiedade" de emagrecer tão rápido pois por várias vezes tentei essas dietas malucas e sempre com pouco tempo fiquei desmotivado ou o organismo não aguentou.

Depois de ler, pesquisar e tals...comprei o Lipo 6B UC, tomei 1 cap 13/02, tive forte dores de cabeça, 14/02 tomei 2 caps de manhã e uma a tarde e tive pequeno mal estar e hoje 15/02 eu tomei 1 cap pela manhã e estou bem.

Vamos ao foco:

Tomo apenas o Lipo e BCAA, faço 40 min de esteira todo dia...e musculação sigo uma série passada pelo instrutor e agora passei a andar de bike também, acredito que ajuda muito.

Na minha alimentação cortei o óbvio (fritura, massa, doces e travessuras rs), ainda como muita salada, legumes, arroz, carne, frango e tals. Consigo fazer todos os exercícios sem passar mal, não sinto fome fora de horário pois como em 3 em 3 horas.

Vou acompanhar o tópico para saber os resultados.

Olá amigo,

Primeiro, vamos perder essa ansiedade de emagrecer rápido, se vc quer emagrecer com saúde, entenda que o processo é lento.

Segundo, sobre as cápsulas de lipo 6 black uc, eu tomo apenas 1, não quero mandar mais do que isso pq sei que a parada é forte, consumi 2 cápsulas do hyper shred e foi pesado.

Dor de cabeça é normal com lipo 6, sempre rola..

Seus 40 min de aeróbico são em jejum?

Veja sua dieta amigo, suas macros, lá vc vai saber se está comendo certo ou não, inclua ovos em sua dieta, e se vc está passando mal é pq provavelmente não está comendo direito.

E sobre comer de 3 em 3 horas, tem um artigo aqui no forum, vc não precisa.

Obrigado por acompanhar :)

Relato:

15/02/2013

Consumi 1 cápsula de Lipo 6 Black UC + 2 cápsulas do Fat Burner da Top Secret e fui pro AEJ, como estava de folga hoje, durmi até tarde.

Estava com o sono preso (haha) e acabei durmindo muito, acordei coisa de 11 horas, perdi refeição mas blza.

Inventei de correr nesse horário na esteira em casa, um calor insuportável, transpirei d+, em menos de 5 minutos começou a alta transpiração, com dor de cabeça e dor nos pés (a esteira pegando fogo!) e na perna da corrida de 8km desses dias.

Fds agora devo ir a praia, não sei se vou correr.

Me pesei hoje, acho que ganhei 1 kg (se a balança estiver certa).

Adicionei abacate (eu sei, é calórico pkcet) na minha dieta, consumi uma metade ontem e uma hoje.

Motivos: Vitamina A pois estou com muita espinha pelo aumento da testo com cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...