Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala aê maromba, seguinte:

Esse leite aí troca pelo desnatado, q dá 10g de carbo e 6,5 de proteína, mas ñ tem da gordura ruim

E adiciona gordura boa na tua dieta cara, tipo Azeite e Castanha-do-Pará, calcula 500kcal(20%) de gordura boa q já da sucesso

Como a albumina é uma proteína de demorada absorção, seria melhor tu empurrar ela pro café da manhã

Bota na tua dieta 20% de gordura boa, teu peso multiplicado por 3 é a quantidade de proteína q tu deve ingerir e de resto carboidrato

Dá uma olhada no meu tópico q dá pra se basear bem na dieta!

Postado

eu já achei que a dieta está legal

e gordura saturada não faz mal quanto imaginam

eu deixaria o leite integral mesmo, juntaria o util ao agradavel

o que importa realmente, é o balanço energético, é isso que vai ditar seus resultados

e é claro o treino intenso.

abraço

Postado

Fala aê maromba, seguinte:

Esse leite aí troca pelo desnatado, q dá 10g de carbo e 6,5 de proteína, mas ñ tem da gordura ruim

E adiciona gordura boa na tua dieta cara, tipo Azeite e Castanha-do-Pará, calcula 500kcal(20%) de gordura boa q já da sucesso

Como a albumina é uma proteína de demorada absorção, seria melhor tu empurrar ela pro café da manhã

Bota na tua dieta 20% de gordura boa, teu peso multiplicado por 3 é a quantidade de proteína q tu deve ingerir e de resto carboidrato

Dá uma olhada no meu tópico q dá pra se basear bem na dieta!

esse leite aí é semi-desnatado,nao tomo leite integral,ate pq ja ouvi dizer q leite com mt gordura engrossa a pele,coisa q n quero e creio q ngm q malha heauehau tb achei ''fraca'' em termos de gordura boa,mas acho q vou começar c ela e ir adaptando conforme minhas necessidades

e a questao da albumina,blz,posso trocar,mas ai o que comeria antes de dormir? n tenho mts opcao se n ovo,frango ou leite

eu já achei que a dieta está legal

e gordura saturada não faz mal quanto imaginam

eu deixaria o leite integral mesmo, juntaria o util ao agradavel

o que importa realmente, é o balanço energético, é isso que vai ditar seus resultados

e é claro o treino intenso.

abraço

valeu,tb n acho gordura saturada ruim quando se está em déficit calorico e ingerindo uma boa quantidade de prot! acho q vai ate evitar a perda de mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...