Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

porra mano, se for pra tomar a glutamina joga de 15mg na fé mesmo 5mg não vai dar efeito nenhum. me tira umas duvidas vei esse teu ciclo de clembuterol tu baixou muito o bf? era de tomar em capsulas ? quantos de bf cê tinha antes de fazer o ciclo? tenho interesse pois vou botar minha namorada pra tomar. ela fez ciclo de oxan e stano a um tempo e agora ta ciclando de stano. da uma bizoiada aqui. tens mais ou menos a noção das dosagem para mulher? tava vendo uns relatos e tal vi meio por cima e tive uma noção. li que tem ciclo que fazem de Clemb e T3 sera se rola ?

Postado

dsdn aumentando a dosagem até 6ml e o termogenico é o burn xtreme com efedra

Então seria melhor vc rever isso,os receptores usados são o mesmo,vc fazendo uso desses dois ta jogando um fora,na verdade nem nos 15 off de clemb e recomendavel usar algo,quanto mais se for cafeina,efedrina e percussores justamente pra da um descanso no SNC

Não é um protocolo muito inteligente,tem como vc otimizar isso

Mais enfim,foi so uma observação...

Postado

porra mano, se for pra tomar a glutamina joga de 15mg na fé mesmo 5mg não vai dar efeito nenhum. me tira umas duvidas vei esse teu ciclo de clembuterol tu baixou muito o bf? era de tomar em capsulas ? quantos de bf cê tinha antes de fazer o ciclo? tenho interesse pois vou botar minha namorada pra tomar. ela fez ciclo de oxan e stano a um tempo e agora ta ciclando de stano. da uma bizoiada aqui. tens mais ou menos a noção das dosagem para mulher? tava vendo uns relatos e tal vi meio por cima e tive uma noção. li que tem ciclo que fazem de Clemb e T3 sera se rola ?

eu tava com 8% e to com 7,4% agora... e brother um ciclo legal pra mulher com clen é 2on2off ou 15on 15off, começa com 1ml e vai até 4, ta de bom tamanho... quanto ao t3, tu não parece esta bem certo do que é esse hormônio, acho melhor dar uma pesquisada antes de fazer cagada brother...

Então seria melhor vc rever isso,os receptores usados são o mesmo,vc fazendo uso desses dois ta jogando um fora,na verdade nem nos 15 off de clemb e recomendavel usar algo,quanto mais se for cafeina,efedrina e percussores justamente pra da um descanso no SNC

Não é um protocolo muito inteligente,tem como vc otimizar isso

Mais enfim,foi so uma observação...

é eu to ligado brother, foi só pra dar um pique esse termo ai

Postado

eu tava com 8% e to com 7,4% agora... e brother um ciclo legal pra mulher com clen é 2on2off ou 15on 15off, começa com 1ml e vai até 4, ta de bom tamanho... quanto ao t3, tu não parece esta bem certo do que é esse hormônio, acho melhor dar uma pesquisada antes de fazer cagada brother...

pois é o t3 eu ainda nao conhecia ai vi um relato de um carinha ciclando com t3. mas imaginei que nao seria uma droga pra mulher.

Postado

não disse que mulher não deve usar t3, eu disse que t3 é perigoso, diferenças de mcg pode desregular a tiróide dela e virar numa bola de fat, se quiser fazer faça, mas tenha consciência e estudo antes de aplicar t3/t4.

Postado

não disse que mulher não deve usar t3, eu disse que t3 é perigoso, diferenças de mcg pode desregular a tiróide dela e virar numa bola de fat, se quiser fazer faça, mas tenha consciência e estudo antes de aplicar t3/t4.

neem ta loco, ela não pode. ela quer secar secar. so a clemb já vai fica top.

Postado

tiroide eh foda

tenho um camarada aqui de blumenau que aplicou sme consciencia num ciclo com trembolona clemb e zuou tudo a tiroide dele. bicho fica desmotivado, fome desregulada, falta de força nos treino e acumulo de gordura em cutting etc. bicho se fudeu legal alem de perder massa pra car******

Postado

pois é o t3 eu ainda nao conhecia ai vi um relato de um carinha ciclando com t3. mas imaginei que nao seria uma droga pra mulher.

manda um clen com stano então, ela vai gostar.

sleep posta o treino q vc ta fazendo aew soh por curiosidade

brother eu não sou de seguir um treino só... mas ta ae:

Segunda (braços)

Supino fechado

Pully unilateral

Testa

Rosca direta

Scott

Alternada

2 séries de 6-10 repetições pra cada exercício

Terça (pernas)

Agachamento 3x15-20

Extensora 5x8-10

Leg 45° 5x8-10

Panturrilha no leg 6x15

Panturillha sentado 4x12-15

Quarta (descanso)

Quinta (costas e ante-braço)

Barra fixa 4x8-12

Remada 3x8-12

Cavalinho 3x8-10

Terra 1x30

Rosca inversa 3x12-15

Sexta (peitoral)

Supino Inclinado 4x8-12

Crucifixo cabo 3x10-12

Crucifixo Inclinado com halteres 3x8-10

Supino declinado 5x10

Sabado (ombro ou faço junto com peito na sexta, depende da night)

Clean and Press 5x8-10

Elevação posterior c/ cabo 4x8-10

Elevação lateral 3x8-10

Desenvolvimento por trás da nuca 3x10

esse é o que eu faço atualmente, mas normalmente sigo abc1x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...