Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Off Season

Informações pessoais:

Altura:1,75
Peso: 77kg
Gordura corporal: 8%

Dieta:

7:00
6 ovos inteiros
80g aveia
opti-men

10:00
300g arroz
100g frango

13:00
300g arroz
100g frango
1 colher de azeite de oliva

1 taça de vinho tinto (seco)

15:30
300g arroz
100g frango

18:00 pré-treino
300g arroz
150g frango
5g bcaa

5g glutamina
420mg cafeína

20:00 pós-treino
30g whey
5g glutamina
5g bcaa

21:00
300g arroz
200g peito de frango ou sushi.

22:30
100g cottage

Macros

Calorias: 3700 +ou-
Proteínas: 300g em média
Gordura: 80g
Carboidratos: 500 e alguma coisa.

Ciclo

1-12 600mg depo / 6-12 500mg primobolan / 1-4 60mg diana / 1-12 600mg boldenona / 10-12 60mg diana

Opniões, críticas e sugestões totalmente bem vindas.

Abraço a todos.

335968164-hippy2.gif

Editado por sleepsurfsex

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô, gostei.

300g de arroz cozido é quanto de arroz cru, sabes dizer?

Poderia colocar uma manteiga de amendoim nessa última refeição.

Achei que ficou bem bom. Pelo teu objetivo e perfil.

Adicionaria mais gordura, talvez um omega. Da pra por mais glutamina também. Ta mandando tudo lá em cima e a gluta na dose mínima.

Postado

@ARNIES

da em média 200g eu acho brother, na real eu cozinho 1kg~1,5kg e divido entre as refeições... quanto a gluta, adiciono 5g antes ou mando 10g de no pós? que tu diz?

e a pasta... aaaa a pasta... sempre ouço falar nessa nojeira mas não acho em lugar nenhum brother, até peguei pela net uma vez, mas não tinha como bancar na dieta.

@leonardow

como sim brother, brócolis, alface, tomate, pepino, rucula, couve flor... só não encaixo na dieta.

Postado

Saquei Sleep. Vai dar quase 90g de carbo em cada refeição. Ta legal.

Eu costumo mandar 20g de glutamina, 10 no pós. (Parti da dose mais alta que já vi, 60g, e a dose mínima que são 5g e estipulei 20 pro meu caso. Tomo no desjejum, ceia e pós treino as 10g.)

No mercado livre tem um cara que vende a 100% amendoim, 500g. Preço tri bom. É nacional, mas acho que dá para confiar que é aquilo ali mesmo. O gosto é o mesmo das gringas, orgânicas, sem açúcar.

Parabéns pela dieta e pelo ciclo.

Já usou boldenona antes?

Postado

@ARNIES

Intão brother, vou ver se mantenho a média de 10-15g, vo encomendar mais algumas começo do mês na growth e por enquanto mantenho a dosagem. E porra, foi bem no mercado livre que comprei a pasta, ta barato essa de 500g mas é foda manter, négocio é aprender a fazer... falando nisso... sabes alguma receita fodastica pra fazer pasta? com um bom CxB...

quanto a bold, usei uma vez por um período curto de 6 semanas, mas vi que era under e ai passei pra frente...

@leonardow

nada brother, minha namorada trabalha em um sushi bar e consegue altos kg de arroz a preço de custo, ai agente lucra em cima disso, dieta dela é praticamente só arroz também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...